Seguidores

quarta-feira, 7 de junho de 2017

NASA admite: estamos em contato com pelo menos de 4 espécies alienígenas diferentes


Sim, é isto - a NASA admite que está em contato com espécies exóticas. Eles simplesmente esqueceram de mencioná-lo! Esquisito, certo? Bem, na verdade não. Basta dar uma olhada no artigo abaixo para saber mais sobre isso. De acordo com os relatórios recentes, Trish Chamberson, um porta-voz oficial da NASA, confirmou a existência de vida extraterrestre e afirmou que os alienígenas estão visitando o planeta Terra há milhares de anos.



NASA SPOKESWOMAN CONFIRMA A EXISTÊNCIA DE ESTRANGEIROS

É assim que a história está acontecendo - durante o briefing de duas horas, Trish Chamberson, um porta-voz oficial da NASA, confirmou que uma série de teorias que anteriormente foram descartadas como uma especulação infundada de entusiastas marginais são realmente fundamentadas na realidade. Trish Chamberson, um porta-voz oficial da NASA, também fez várias alegações sensacionais durante a entrevista, alegando que as espécies alienígenas conhecidas como os Grays estão visitando a Terra há milhares de anos e que podem ter tido uma mão na construção de Megasestruturas como as antigas pirâmides de Gizé e várias outras construções espalhadas pelo mundo.

ALIEN CONTACT?

"Há tantos filmes, documentários e programas de TV sobre estrangeiros, que pensamos que todos estavam cientes deles agora".


E, depois disso, Trish Chamberson continuou a confirmar várias teorias sobre operações de mineração alienígenas no sistema solar. Ela também diz que uma das minas estava no outro lado da Lua e que vários planetas no sistema solar estavam sendo avaliados por minerais. Trish também disse que os alienígenas começaram a mina Júpiter, e é por isso que os observadores conseguiram ver vários aparentemente novos anéis aparecendo em torno do gigante do gás.

"Desculpa. Nós simplesmente achamos que todos sabiam disso."

Isso também é muito importante para você saber - ela também alegou que a NASA está em contato regular com não menos de quatro espécies estrangeiras diferentes e totalmente separadas de vários locais na galáxia. Trish Chamberson também mencionou que todos os contatos com as espécies exóticas foram amigáveis. Enquanto os alienígenas não criaram nenhum problema sério com a humanidade, ela alegou que eles expressaram sua preocupação com a proliferação e teste de armas nucleares, que tem sérias conseqüências, não apenas para a vida na Terra, mas para raças de povos em toda a galáxia.

"Os alienígenas são realmente inofensivos e só estão interessados ​​nos recursos naturais do planeta".

Mas, ela não confirmou que as espécies exóticas são responsáveis ​​pelos sequestros de seres humanos. Sim, Chamberson mencionou que os alienígenas são completamente inofensivos e seu único interesse pela Terra está relacionado aos recursos naturais do planeta.


"Estávamos tão ocupados de volta engenharia de sua tecnologia, nós simplesmente esquecemos tudo sobre isso. Eles ainda têm uma base no outro lado da lua, e atualmente estão minando vários planetas em nosso sistema solar para minerais. Eles apenas começaram recentemente em Júpiter, daí o novo anel em torno dele. Ainda bem, eles são um grupo bastante bom. Eles não falam muito, porém, sempre reclamando sobre nossas armas nucleares, alegando que elas afetam universos paralelos sempre que são desencadeadas ".


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

14 comentários:

  1. SUGIRO PRUDÊNCIA E DISCERNIMENTO!!!

    ResponderExcluir
  2. FONTE ! CADE A FONTE !!

    ResponderExcluir
  3. É falso http://www.snopes.com/nasa-admits-contact-with-alien-species/

    ResponderExcluir
  4. O site que originalmente publicou afirma que é uma sátira.
    A fonte está no fim do texto.
    Leva a uma página que copiou o texto de outra página, e no fim há a fonte original: http://www.disclose.tv/news/nasa_admits_it_is_in_contact_with_alien_species_and_just_forgot_to_mention_it/135389
    É o local original de onde a noticia surgiu e tem na primeira linha:
    Attention:Satire.

    ResponderExcluir
  5. Não tem como ser verdade,primeiro, qual idioma?eles falam? Como eles se interagiram? Difícil de acreditar não?

    ResponderExcluir
  6. Eles usam Java para comunicar pois é multiplataforma.

    ResponderExcluir
  7. Sei que eles existem. Mas queria uma publicação na TV, da NASA admitindo.
    Outro dia liguei o YouTube pra ver o vídeo do espaço em tempo real (ao vivo), da NASA. Fiquei uma hora assistindo, até que mostrou uma nave n identificada passando. K k k
    Achei hilária a cena, o astronauta colocando a mão na frente pra tampar o que estava acontecendo.

    ResponderExcluir
  8. Estão preparando a geração z para a informação..em 20 anos não vai ser mais sigilo. Inteligência artificial vai substituir muitos humanos desde médicos a motorista.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO