Seguidores

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mulher que foi chamada de monstro pode se tornar a próxima Miss Universo

A jovem Evita Patcey Edgar Delmundo, de 20 anos, quando criança, sofria bullying de seus colegas de sala, que a chamavam ou de “monstro” ou de “biscoito de chocolate” por causa dos sinais marrons escuros que cobrem todo o seu corpo. Mas essa jovem malaia, que trabalha em tempo parcial em um café local, está desafiando as pessoas que a provocaram fazendo uma audição para Miss Universo.


“Na escola primária, ninguém queria ser minha amiga”, disse ela. “Lembro-me de uma professora ter que pedir para que duas garotas me acompanharem durante os intervalos, e elas estavam sussurravam”: “por que nós temos que tratá-la como uma princesa?” Isso quebrou meu coração. E lhes disse que não precisavam ficar perto de mim e imediatamente elas se foram. Basicamente, eu era uma garota solitária.”
Sua audição para Miss Universo na Malaysia foi em 17 de junho, e ela está aguardando para descobrir se ela progrediu para a próxima rodada ou não. Mas, mesmo que ela não tenha sucesso, Evita diz que não diminuirá sua confiança recém-descoberta e ela continuará a entrar em outros concursos de beleza no futuro. “Eu apenas mantenho meus dedos cruzados. Se eu não conseguir passar, sempre haverá outra plataforma.

Fonte: [BoredPanda]
Evita Delmundo











By Fernando Garcez
Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO