Seguidores

segunda-feira, 26 de junho de 2017

MARTE: FARSA DA NASA. "Rover" estaria na Ilha de Devon no Canadá? Você concorda?


Há um número cada vez maior de pessoas que acreditam que os vagabundos da NASA nunca deixaram a Terra em primeiro lugar, e as fotos que supostamente enviaram de volta de Marte são tomadas em áreas remotas de nosso planeta.

Mas se os rovers da NASA não estão em Marte, então, onde exatamente eles estão?

Em primeiro lugar, a evidência sugere que as imagens que vemos no site da NASA nem sequer são tomadas pelos rowers Curiosity and Opportunity.

É muito possível que, agora, ambos os rovers sejam armazenados em um hangar, em algum lugar da sede da JPL da NASA, e tenham sido substituídos por seus irmãos bebês menores e mais práticos.

Claro, se necessário, eles sempre podem ser retirados para uma rotação, mas, além disso, os rovers menores são mais convenientes para trabalhar.

Um dos locais conhecidos onde a NASA está brincando com esses pequenos rovers é Devon Island, Canadá.

(Vale a pena notar que a Ilha Devon é "a maior ilha desabitada da Terra", o que parece ser uma boa localização para uma foto fotográfica marciana falsa).


Basta dar uma olhada neste info-gráfico abaixo:
Claro, pode-se pensar que a NASA só precisava de um lugar onde eles pudessem simular as condições em Marte, mas qual o objetivo de simular essas condições com roedores em miniatura, que olham e não trabalham quase nada como seus irmãos maiores?

Sua forma, tamanho e peso são diferentes e as rodas estão separadas. É realmente impossível fazer testes mesmo remotamente precisos.

Eles também não têm os laboratórios a bordo, então o que há para simular? Exceto por tirar fotos, os "rover do bebê" parecem inúteis.


Confira o seguinte vídeo para obter mais evidências (observe o terreno idêntico ao das fotos da NASA):

AVISO LEGAL


As opiniões e opiniões expressas no Universo Cético são unicamente as dos autores originais e nossos contribuidores. Essas opiniões não representam necessariamente o Universo Cético
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

2 comentários:

  1. Se os vagabundos da NASA nunca deixaram a Terra, como explicar as fotos do planeta Terra tiradas do espaço?

    As fotos de Marte publicadas no site da NASA mostram que apesar de as rochas serem avermelhadas, o céu marciano é azul igual ao nosso. Que montagem mais tosca essa foto do céu marciano publicada nessa matéria.

    A verdadeira comunidade científica nunca questionou a veracidade das fotos tiradas de Marte e aí vem um bando de cidadãos que simplesmente não acredita na capacidade do outro e cria montagens pra tentar desmentir algo que ele nem tem conhecimebto pra falar. Faça-me o favor.

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO