Seguidores

sábado, 3 de junho de 2017

Marcelo Rezende diz se está morrendo e garante: 'Estou com Jesus, sem medo'

Após boatos de morte, apresentador decidiu gravar vídeo emocionante sobre sua saúde.
Marcelo Rezende nega que esteja morrendo (Foto: Google)
Nesta sexta-feira (2), o apresentador Marcelo Rezende gravou e publicou um vídeo em sua página oficial do Instagram explicando os boatos envolvendo sua doença. O comunicador do 'Cidade Alerta' disse que um site de notícias chegou a publicar que ele estaria morrendo. Marcelo negou as informações e disse que, para quem está morrendo, está muito bem.

O contratado da Record TV disse apenas que está atravessando o seu caminho da maneira como deve ser feita. Rapidamente, o vídeo publicado por Marcelo ganhou milhares de acessos nas redes sociais.

Marcelo Rezende desmente médico que diz que ele tem apenas 1% de chance de sobreviver
O vídeo gravado por #Marcelo Rezende aparece depois de uma entrevista dada pelo médico Ney Cavalcanti Albuquerque.

Ele disse que o comunicador teria apenas 1% de chance de sobreviver.

A informação do médico foi repassada após o próprio Marcelo constatar que o seu estado de saúde era gravíssimo. O jornalista revelou ao 'Domingo Espetacular' que está com um câncer no pâncreas, que acabou irradiando para o fígado. De acordo com o comunicador, ele não está morrendo como se noticiou por aqui, mas garante que não tem medo, pois está ao lado de Jesus Cristo. O repórter ainda contou que está passando seu tempo lendo a bíblia.

Geraldo Luís apóia Marcelo Rezende em luta contra o câncer
Durante o tratamento de quimioterapia, o comandante do 'Cidade Alerta' está tendo todo o apoio do melhor amigo, Geraldo Luís, que apresenta o 'Domingo Show'. Foi Geraldo quem acompanhou os exames de Rezende no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Luís também tem acompanhado as orações feitas pelo amigo. Na TV, ele diz que isso está sendo muito difícil, mas também servindo para o aprendizado, pois a partir de agora ele dará mais atenção às coisas mais importantes da vida, como a família.

Bruxa está solta: Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e até Silvio Santos ficaram doentes

Diversos nomes da televisão acabaram ficando enfermos ao mesmo tempo. A apresentadora Eliana, por exemplo, teve um descolamento de placenta. Já Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega ficaram muito gripados. Todos se afastaram da televisão, mas apenas o caso de Eliana é visto como sério. Grávida de cinco meses de Manuela, a apresentadora tenta evitar que tenha um parto precoce. A comediante Dani Calabresa, da TV Globo, também foi internada, às pressas, recentemente. Ela já está em casa e se recupera de problemas renais. #Famosos
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO