Seguidores

sábado, 24 de junho de 2017

Lupa de Hitler é encontrada em antiquário argentino



Segundo fontes ligadas à investigação do antiquário onde foram encontradas 75 peças nazistas, em Buenos Aires, Argentina, um dos objetos apreendidos, mais especificamente uma lupa, havia pertencido à coleção particular de Adolf Hitler. 


"Nossas primeiras investigações indicam que são peças originais que pertenceram a nazistas de alto escalão na Segunda Guerra Mundial. Inclusive há fotos de Hitler com os objetos", declarou a ministra da Segurança do país, que por sua vez recebeu um reconhecimento da Delegação de Associações Israelitas Argentinas.



"Há uma foto dentro do mesmo compartimento onde Hitler aparece com a mesma lupa. É um negativo. Já consultamos historiadores que nos disseram que é a lupa original. Estamos fazendo contatos internacionais para aprofundar a pesquisa", disse um funcionário argentino da área de segurança.

A lupa pode ser vista nos registros em vídeo que mostram Adolf Hitler lendo um documento em Berghof, uma de suas residências oficiais. Ali, na zona montanhosa de Obersalzberg, Baviera, Hitler se instalou durante boa parte da Segunda Guerra Mundial.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO