Seguidores

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Keanu Reeves pode ser imortal? Ator brinca sobre os rumores na internet...

Keanu Reeves é imortal?Imagem: Divulgação/Montagem

Keanu Reeves pode entender tanto do funcionamento da Matrix que conseguiu se tornar... imortal? A brincadeira que circula na internet há um tempo tem até um site e foi tema de uma conversa animada que a estrela de Hollywood teve com o apresentador
Jimmy Fallon, no "The Tonight Show".

O ator de 52 anos vira e mexe é alvo de rumores na internet sobre sua idade,principalmente pela semelhança admirável de quando fazia os seus primeiros filmes, lá em meados da década de 80 e início de 90. Muitos dizem que ele possa ser até um vampiro!

No programa, o comediante separou algumas pinturas feitas há séculos para provar que, sim, a estrela do filme "Matrix" é imortal. A primeira obra foi o autorretrato de Parmigianino, pintor que viveu entre 1504 e 1540. Encontra alguma semelhança?

Autorretrato de Parmigianino, pintor que viveu entre 1503 e 1540; não lembra Keanu Reeves? Imagem: Reprodução/YouTube
"Até que os olhos parecem", analisou o ator. "E o nariz e o bigode e a barba e as bochechas e a testa", completou.

O trabalho seguinte foi o retrato do ator francês Paul Mounet, feito há quase 145 anos. "É, temos a mesma testa, sobrancelha", opinou Keanu.
Retrato do ator Paul Mounet. Lembra Keanu Reeves? Imagem: Reprodução
Fallon também brincou que eles se conhecem há muitos anos e que o ator não envelhece de jeito algum. Por isso mostrou uma foto dos dois em 2000, no MTV Movie Awards. 
Keanu Reeves e Jimmy Fallon em 2000 Imagem: Reprodução/YouTube
Brincadeiras à parte, Keanu Reeves interpretou alguns dos personagens mais marcantes do cinema, caso de Neo, no icônico "Matrix", o aprendiz do tinhoso em "O Advogado do Diabo" e "aquele que mata com apenas um lápis" John Wick.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO