Seguidores

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Justiça confirma prisão perpétua ao maior traficante da Deep Web


Um tribunal de apelações negou o pedido de Ross Ulbricht para rever sua pena, e agora o homem apontado como criador e administrador do que um dia foi considerado o maior site de transações ilegais da Deep Web terá de passar o resto da vida na cadeia.


A pesada sentença foi dada em maio de 2015, três meses após a Justiça dos Estados Unidos tê-lo considerado culpado por uma série de crimes ligados ao Silk Road, um espaço em que se podia comprar drogas, identidades falsas e ferramentas hackers, entre outros produtos e serviços ilegais.

Ulbricht ocupava seu posto usando o pseudônimo "Dread Pirate Roberts" e, segundo reporta o TechCrunch, tentava convencer a Justiça de que a coleta do seu número de IP, peça chave no caso, foi feita sem mandado, o que violaria seus direitos constitucionais.

O tribunal de apelação responsável por analisar o pedido entendeu que não houve ilegalidades processuais, mantendo a sentença aplicada originalmente.

LEONARDO PEREIRA
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO