Seguidores

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Incêndio em Londres: adultos jogaram crianças pelas janelas


Testemunhas afirmam que o alarme de incêndio não foi acionado

Incêndio atinge edifício de 27 andares e 120 apartamentos em Latimer Road, oeste de Londres - 14/06/2017 (Toby Melville/Reuters)

Incêndio atinge edifício de 27 andares e 120 apartamentos em Latimer Road, oeste de Londres - 14/06/2017 (Toby Melville/Reuters)

Vários adultos lançaram crianças pelas janelas da Torre Grenfell, no oeste de Londres, na tentativa de salvá-las do grande incêndio ocorrido nesta quarta-feira nesse bloco residencial de 24 andares, segundo testemunhas presenciais.


Um bebê foi salvo após ter sido jogado por uma mulher do nono ou décimo andar, explicou uma moradora que estava fora do edifício de 120 apartamentos, situado no bairro de Kensington. Segundo a testemunha, um homem escutou os pedidos da mulher para salvar o bebê e conseguiu agarrar a criança. Samira Lamrani relatou como podia ver “gente batendo freneticamente nas janelas e gritando”.
Bombeiros jogam jatos de água para conter as chamas do prédio Grenfell Tower que se iniciou esta manhã na zona oeste de Londres -14/06/2017 (Carl Court/Getty Images)
Incêndio de grandes proporções tomou por completo um prédio residêncial na zona oeste de Londres, na Inglaterra - 14/06/2017 (Toby Melville/Reuters)
Incêndio de grandes proporções tomou por completo um prédio residêncial na zona oeste de Londres, na Inglaterra - 14/06/2017 (Toby Melville/Reuters)




Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO