Seguidores

segunda-feira, 12 de junho de 2017

SURPRESA ASSUSTADORA: Hóspedes passam a noite na cama de hotel com cadáver.


Um casal teve uma surpresa nada agradável quando passavam a noite em um hotel na cidade de Pattaya, Tailândia. Eles sentiram um forte odor no quarto e mesmo vasculhando o local não encontraram nada, então ligaram para a recepção e um funcionário foi até o quarto.


Foi aí que veio a descoberta, foi encontrado um cadáver dentro do suporte do colchão.O coronel da polícia, Apichai Kropphet, informou: “A pessoa que faz a limpeza do hotel também havia notado o cheiro ruim e tentou achar da onde vinha. A equipe do resort fez uma inspeção minuciosa e encontraram o corpo abaixo do colchão.

As autoridades investigou o crime até chegarem nos culpados, dois jovens de 14 e 17 anos, foram presos acusados de assassinar Amphon Kongsong, uma transexual de 28 anos.

Um dos adolescentes conhecia a vítima pela internet e marcaram um encontro no hotel, onde os três passaram a noite. Após uma briga ambos assassinaram Amphon.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO