Seguidores

sexta-feira, 9 de junho de 2017

À primeira vista, essa é mais uma vulgar casa abandonada. Mas quando você vê por dentro…


Hoje, trazemos até todos vocês uma das mansões mais incríveis e fascinantes do mundo.


Essa incrível mansão fica na Florida, nos EUA e está avaliada em uns incríveis 2 milhões de dólares, cerca de 1 milhão e 700 mil Euros, ou 6 milhões e 500 Reais, aproximadamente.

Abaixo, veja algumas fotos e entenda o porquê de estar avaliada nesses valores.

Essa bela mansão foi construída pelo empresário e político norte-americano William John Howe, durante o ano de 1927.


Ele era uma pessoa muito abastada, e por isso, a residência foi toda ela pensada para proporcionar aos seus habitantes o melhor conforto possível.


Na época, a inauguração da mansão foi um enorme evento social, inclusive foi convidada para tocar no jardim a orquestra sinfônica de Nova Iorque. Estiveram presentes cerca de 15 mil pessoas no evento. A entrada era livre, por esse motivo, praticamente todos os habitantes da localidade estiveram presentes.


Na época foram gastos por William Howe cerca de 250 mil dólares para a construção, o que no valor da moeda nos dias de hoje equivalia a cerca de 3,2 milhões de dólares!


Porém, um trágico acontecimento ensombrou a mansão, o seu proprietário faleceu apenas 11 meses após a inauguração, vítima de um ataque cardíaco. Mesmo assim, a viúva, Mary Grace Hastings continuou vivendo na habitação. No ano de 1981, também ela faleceu, e a mansão foi entregue aos herdeiros que decidiram vender a propriedade.


Passaram três anos até a mansão mudar de mãos. Foi comprada por um casal que despendeu cerca de 400 mil dólares, mas que não tinha qualquer intenção de lá viver. Os novos proprietários decidiram transformar a habitação em um museu em homenagem aos Howie.

Clique em continuar pra ver mais...

CONTINUAR...


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO