Seguidores

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Fotógrafo encontra algo chocante em hospital abandonado

Este fotógrafo entrou em hospital abandonado e então ouviu grunhidos vindos de um dos cômodos… Ele encontrou algo chocante!

Joshua Gold, um fotógrafo amador, ficou muito animado quando entrou neste hospital abandonado localizado em Troy, Nova York. Joshua gosta de fotografar prédios abandonados, portanto, todas as vezes que encontra um novo prédio, ele morre de curiosidade para conhecê-lo. Mas, desta vez, as coisas foram diferentes.

A princípio, quando Joshua entrou no prédio, tudo estava normal, mas logo ele percebeu que não estava sozinho naquele lugar assustador.

O fotógrafo notou que outras pessoas haviam estado ali antes dele. Joshua encontrou etiquetas e lixo em todos os cômodos.

De repente, ouviu um estranho grunhido vindo de algum lugar muito próximo a ele. Joshua ficou paralisado. Seus instintos lhe diziam para fugir, mas o homem corajoso decidiu ficar. Ele chegou ao terceiro andar e percebeu que o som estava vindo de um aquecedor. Quando Joshua olhou dentro, ele ficou chocado!

Era um pequeno gatinho! A pobre criatura estava presa no fundo do aquecedor. Ele não tinha ideia de como o animal havia chegado lá e, mais importante, como ajudar o gatinho.
Mas uma coisa era certa: Joshua não ia deixar o gatinho dentro daquele aquecedor. Assista ao vídeo abaixo para ver toda a história!

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO