Seguidores

sábado, 3 de junho de 2017

Foto da Nasa revela suposto 'Urso polar' em Marte, e não pára por aí...


Entusiastas da busca por vida alienígena se empolgaram novamente, e acham que estão cada vez mais próximos de alcançarem seus objetivos, e provarem de uma vez por todas que existe vida fora da Terra, mais especificamente em Marte.


Desta vez, ao analisarem loucamente minuciosamente cada pixel dessa imagem da Cratera Gale tirada pela NASA, eles conseguiram encontrar nada mais nada menos que um urso polar no Planeta Vermelho!
Sim, segundo Scott C. Waring, estudioso de OVNIs e editor do site 'UFO Sightings Daily', a imagem acima mostra claramente (?!) um urso polar, com pelos e tudo.



Ele acredita e jura de pés juntos que a estranha forma na imagem "Não é uma estátua, é uma criatura viva". E ainda afirma que existe uma razão sombria para a NASA tirar essas fotos em preto e branco da época da vovó: segundo ele isso é feito de propósito, já que fotos coloridas tornariam óbvios os sinais de vida, como vegetação esverdeada ou cores das criaturas vivas, revelando o grande segredo da vida em Marte.

Bem, pelo menos quanto ao assunto das câmeras, não podemos negar que em épocas de imagens de alta definição, parece mesmo bem atrasado (e até estranho) a NASA ainda usar câmeras preto e branco...

Já a agência espacial norte americana afirma que a razão para isso seria o tamanho compacto das imagens em preto e branco, que cumprem bem sua tarefa para a visualização e podem ser enviadas mais rapidamente pelas sondas.


Além disso, o urso-polar em Marte também pode ser explicado pelo pareidolia, que é o fenômeno responsável por criar figuras familiares em imagens aleatórias, como por exemplo quando vemos animais e figuras nas nuvens do céu. E você o que acha disso tudo?


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO