Seguidores

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Fascinante: Arqueólogos descobrem que estruturas antigas desconexas estão conectadas a constelação de Orion



Nosso mundo sempre foi conectado e há vários registros disso através de muitas culturas. Desde os tempos antigos, tem havido histórias e mitos que fascinaram e aterrorizaram a humanidade durante séculos, contos de heróis e deuses que compartilham semelhanças entre muitas culturas. 


Uma coisa que misteriosamente conecta muitas das civilizações antigas é a constelação de Orion. De acordo com o mito, Orion era um semideus grego e um caçador realmente poderoso. Quando ele morreu, seu espírito foi para as estrelas que formaram a constelação que conhecemos hoje.Hoje podemos aprender que algumas das estruturas mais misteriosas já construídas compartilham o fenômeno de alinhamento de Orion. As grandes pirâmides de Gizé, as pirâmides de Teotihuacan e as mesas de terra de hopi no deserto do Arizona. Todos estes estão perfeitamente alinhados com a constelação de Orion e também são lugares que mantêm muitas lendas sobre deuses descendo e dando uma bênção de criação.

Assista ao vídeo a seguir para saber mais!


Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO