Seguidores

sábado, 10 de junho de 2017

Falso milagre: Valdomiro cura mudo, mas ele não consegue falar

Depois do milagre malsucedido apóstolo promete que da próxima o homem será curado
Google Images

Valdomiro Santiago é apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus e em um dos seus cultos ao vivo, transmitido pela televisão, foi avisado que um rapaz gostaria de receber um milagre. Ele tinha sofrido um derrame, e perdeu a fala e alguns movimentos.

O apóstolo chama o rapaz e o abraça, fazendo todos chorarem. Depois de fazer oração ele ordena que ele fale, em nome de Jesus, mas ele não consegue pronunciar nenhuma palavra compreensível. Após insistir muito, sem sucesso, Valdomiro promete que da próxima vai dar certo. Ao final do culto ele pergunta: “Cadê o mudo? Ele já tá falando? ”.

É importante frisar que o intuito é divulgar que Valdomiro Santiago operou um milagre malsucedido, mas existe um profundo respeito pela fé do homem que desejava ser curado. O culto foi transmitido em dezembro de 2015 e Valdomiro prometeu que na semana seguinte ele voltaria curado. A atualização, do vídeo que já teve mais de 30 mil visualizações, é de que até hoje o homem nunca mais voltou para provar que tinha voltado a falar.


Veja o vídeo:
Por: Carolina Mello
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO