Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2017

'Falei com alienígenas': americana conta sua incrível história


Uma mulher afirma ter feito contato com alienígenas após um acidente, onde um "OVNI flamejante" teria seguido seu carro.

A mulher disse que ela e seu filho de 10 anos encontraram um objeto que estava os seguindo ao longo de uma estrada rural no estado de Missouri.


Segundo ela, um OVNI flamejante os seguiu por cima do seu carro, acelerando e parando em frente a eles posteriormente. Foi nesse momento quando ela alegadamente tentou falar com a tripulação do objeto.
© FOTO: YOUTUBE/STREETCAP1/CAPTURA DO ECRÃ
EEI mostra OVNI passando a alta velocidade nos céus da Coreia do Norte (VÍDEO)

Em um relatório escrito para a organização norte-americana Mutual UFO Network (MUFON), que investiga assuntos sobre OVNIs, ela escreveu: "Enquanto eu estava dirigindo para o norte, eu vi à minha frente e à esquerda da estrada uma imagem ardente sobre os cimos das árvores."
"Eu sabia que era um OVNI devido à rapidez com que ele se moveu", disse.

Depois de quatro ou cinco minutos tentando resolver o que fazer, a testemunha decidiu tentar se comunicar com o objeto.
Ela disse: "Sei que vocês podem me ouvir porque vocês são muito mais inteligentes e avançados do que nós, só, por favor, simplesmente vão embora e nos deixem em paz."


Depois de 10 segundos, o "OVNI" teria se afastado "a uma velocidade relâmpago para cima e depois para o sudeste", desaparecendo da vista da americana.

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO