Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Evidencia sugere que anjos caídos do livro de Enoch foram confinados na Antártid


The Riddle Thickens—Evidence Suggests That Fallen Angels From The Book of Enoch Were Confined in Antarctica



A recente anomalia gravitacional da região de Wilkes Land, juntamente com várias passagens crípticas do livro proibido de Enoch, inventaram a idéia de anjos corruptos encadernados sob a espessa camada de gelo antártico, ainda vivos e aguardando sua hora de redenção.



Um paraíso já tropical, a Antártica está agora coberta por uma enorme camada de gelo que abrange 98% da superfície. Desde que foi redescoberta em 1911, essa massa terrestre mais ao sul tornou-se um tema de intriga em todo o mundo, com as superpotências mundiais mostrando um desejo sem precedentes de preservar essa terra desolada.
-
Um ano após o mapeamento detalhado chinês da região em 2005, cientistas da NASA anunciaram que seus satélites detectaram uma enorme anomalia eletromagnética enterrada sob a camada congelada de gelo.
-

Preservado sob a região Antártica de Wilkes Land, a " anomalia gravitacional ", tal como foi apelidada, se estende por cerca de 151 milhas abaixo do gelo e tem uma profundidade de cerca de 2.800 pés (848 metros). Até agora, a melhor hipótese científica que foi apresentada é que um objeto colossal, provavelmente um meteorito dobro do tamanho daquele que havia apagado os dinossauros há milhões de anos está sentado no meio de um impacto de 300 milhas de largura cratera.
Essa representação de dados de satélite mostra a anomalia bizarra abaixo de Wilkes Land
-
Isto é para dizer uma idéia ousada e difícil de provar, mas é o suficiente para confortar aqueles que procuram a melhor explicação científica. Para aqueles que não confiam na NASA para uma resposta direta, temos uma história diferente a contar, uma história significativa que nos foi mantida por milhares e milhares de anos. Aqui está o que eles não querem que saibamos:
-
Este ano, em 14 de março, um artigo intrincado foi publicado pela Israeli News Live intitulado "Os anjos caídos encarcerados na Antártida e ainda estão vivos". O comentarista Steven Ben-Nun compartilhou algumas passagens intrigantes do livro proibido de Enoch que, acredite ou não , Refere-se sutilmente à Antártica como a terra onde os Anjos Caídos foram presos por Deus em tempos remotos.
-
Enoch era o bisavô grande de Noé, a sétima geração de humanos depois de Adão. Ele desempenhou um papel intermediário entre os "Anjos Caídos" que se rebelaram contra "o Senhor" e os "Anjos justos" que serviram e fizeram a oferta do Criador.
-
Anjos totalizando 200 descendentes do céu e levaram as mulheres de sua escolha, cruzando-se com eles, dando origem a uma raça de humanoides gigantes conhecidos como Nephilim . Os anjos corrompidos ensinaram a humanidade vários truques e artesanatos, e logo a Terra ficou avermelhada do sangue de suas criaturas. A guerra soltou, e a ordem natural das coisas chegou ao fim.
-
E Azâzêl ensinou os homens a fazer espadas, facas, escudos e peçonhas, e lhes deram a conhecer os metais da terra e a arte de trabalhar, as pulseiras e os ornamentos, o uso do antimônio e o embelezamento Das pálpebras, e todos os tipos de pedras dispendiosas, e todas as tinturas colorantes. E surgiram muita impiedade, e eles se dedicaram, e foram levados a desviar-se, e se tornaram corruptos em todos os seus caminhos.
-
Semjâzâ ensinou encantamentos e raízes: "Armârôs a resolução de encantamentos, Barâqîjâl (ensinado) astrologia, Kôkabêl as constelações, Êzêqêêl o conhecimento das nuvens, Araqiêl os sinais da terra, Shamsiêl os sinais do sol e Sariêl o Curso da lua. E, quando os homens morreram, eles choraram, e o seu clamor subiu ao céu ... "( fonte )
-
Este episódio na história humana culminou com uma batalha celestial. Os anjos justos lutaram contra os corruptos, e os últimos foram derrotados. Como castigo, "o Senhor" as expulsou no Tártaro , e há razões para acreditar que esta prisão está localizada em algum lugar da Antártida.
-
Devido ao papel exitoso que Enoque desempenhou neste conflito, juntamente com sua natureza imutável, o Criador o poupou de sua morte terrena e levou-o diretamente aos céus para testemunhar os próximos eventos. As palavras de Enoch são muito sugestivas, insinuando a Antártica como o local onde os anjos corruptos foram confinados.
-




Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO