Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Evidência definitiva de vida em Marte? Seriam estátuas de deuses?



Exatamente 06 de agosto de 2012 começou um da missão mais interessante e mais caro para o planeta Marte. Neste dia, em Marte em Gale pedreira desembarcou rover quase 900 libras chamado Curiosity. Desde aquela época, o Curiosity rover recolhe continuamente amostras de solo, fragmentos de pedra, explora a superfície e não menos nos fotografias de inundações.

Na maioria dos casos, uma corrente e para nós meros mortais não muito interessante lugares da superfície do planeta vermelho. De tempos em tempos, mas também vêm e fotos que são de interesse para muitos de teorias da conspiração caçador. Talvez a primeira fotografia, o que causou um rebuliço em torno dele, foi baleado “janelas panorâmicas” embutidas na parede da cratera.

Isso é interessante como um primeiro notado por um entusiasta amador Andre Gignac. Esse cara mesmo vi claramente a fotografia distintos personagens marcianos ... outras fotos em torno do qual provocou alvoroço considerável, a imagem foi chamado. pirâmides marcianas. É diferente de janelas e marcianos bastante clara e especialistas comparam o seu tamanho para o tamanho dos carros normais. De acordo com a comunidade científica é uma figura geométrica aleatório criado há realizada pelo tempo, mas pelo ufólogo é uma clara evidência da civilização. portanto ufólogo argumentam que tal construção pode criar a própria natureza precisa e a própria pirâmide é apenas a ponta consideravelmente maior complexo subterrâneo.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO