Seguidores

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Eventos misteriosos provam que os fantasmas do titanic voltaram dos mortos


A história famosa do Titanic é bem conhecida no mundo todo. Um navio tão grande que não havia nenhum outro igual a ele. Era considerado tão resistente, que algumas pessoas afirmavam que nem mesmo Deus poderia afundá-lo.

Sua primeira e única viagem foi programada para levar os passageiros de  Southampton para Nova York em 1912. Ninguém imaginava a desgraça que aconteceria quando o navio encontrasse um iceberg gigante… Certo?
Esta pergunta tem sido testada com uma teoria incrível. Só de pensar que pode ser verdade fará você sentir arrepios.


O Titanic foi construído para afundar

Algumas pessoas afirmam que o proprietário da empresa que financiou a construção do Titanic, John Pierpont Morgan, ficou tão impressionado com uma novela de ficção “A Destruição do Titã” que decidiu recriar a tragédia. A coisa mais chocante é que o livro foi escrito 17 anos antes da catástrofe tão conhecida. .
Mas espere aí, ainda tem mais. Exitem várias outras similaridades entre o Titanic e o Titã além do próprio nome, como por exemplo, o fato de que o livro é sobre um transatlântico que bate contra um iceberg, causando o afundamento e a morte de milhares de pessoas, devido á falta de botes salva-vidas. Os navios são incrivelmente parecidos no peso, na capacidade e no design. Será coincidência?

Mensagens misteriosas de ajuda

60 anos após a tragédia do Titanic, exatamente em 15 de abril de 1972, um telegrafista a bordo de um navio americano, Theodore Roosevelt„ recebeu uma mensagem de SOS. O remetente era, por incrível que pareça, do Titanic. Apesar da má qualidade da mensagem, o rapaz avisou ao Capitão sobre ela. A resposta o deixou chocado:  eles não alterariam o curso planejado. .
Após chegarem ao seu destino, as autoridades americanas afirmaram que tudo havia sido um erro e que a mensagem não existia. Tudo era tão esquisito para o telegrafista que ele decidiu perguntar sobre o que havia acontecido: a mensagem de SOS do Titanic havia sido recebida em várias ocasiões, e exatamente a cada seis anos: em 1924, 1930, 1936, 1942, 1948, 1954, 1960, 1966 e 1972, o ano que ele a recebeu. .

Passageiros fantasmas

Na Noruega, duas aparições aconteceram. A primeira, foi em setembro de 1990, quando um navio resgatou uma jovem mulher de um iceberg. Quando ela foi interrogada, ela perguntou sobre os outros passageiros do Titanic e informou que seu nome era Winnie Coutts. Quando eles chegaram a Oslo, a polícia investigou e eles encontraram o nome dela na lista de passageiros. A mulher vestia roupas do início do século 20.
A segunda aparição aconteceu em 1991. Outro navio encontrou um senhor vestindo um uniforme da empresa do Titanic. A coisa mais surpreendente, foi que quando eles chegaram ao continente, algumas provas de suas impressões digitais confirmavam que eram as impressões digitais do Capitão Edward John Smith, que supostamente morreu em 1912 no Titanic.

Estas descobertas são apavorantes, se verdadeiras ou falsas. A dúvida sobre as aparições e sobre as mensagens fantasmas pode apavorar qualquer um. 
Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO