Seguidores

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Este método científico vai ajudar você a escolher o parceiro certo


Se você está cansado de saltar de um mau relacionamento para outro e tudo que você quer é encontrar o amor verdadeiro, você precisa confiar nos especialistas, o que sabemos é que este método poderá ajudar a escolher o parceiro ideal.

De acordo com Helen Fisher antropóloga que tem dedicado sua carreira ao estudo das relações,  você pode escolher a sua alma gêmea baseadas na biologia de cada indivíduo.

Seu método para prever a compatibilidade dos casais é baseado em observações e pesquisas que fez, confirmando que mesmo o amor devido a uma série de fatores físicos e químicos em vez de sentimental.

Assim, Fisher desenvolveu uma ‘Algoritmo Love’, que estuda as substâncias produzidas pelo cérebro durante a paixão, sexo e relacionamentos.

De acordo com estudos, há quatro “personalidades de amor”, definidos pelas substâncias mais abundantes no cérebro durante essas atividades:

Uma personalidade regido pela dopamina. Eles estão mudando, as pessoas enérgicas, impulsivos e positivas.

Personalidade B: mais serotonina. Normalmente, conservador, cauteloso, respeitosa e ordeira.

Personalidade C: dominado pela testosterona. É característico de indivíduos solidários, analíticos, inflexíveis, racionais e sexuais.

Personalidade D: com estrógeno. É flexível, altruísta, intuitiva e verbal habilidades com as pessoas.

A especialista diz que tipo de pessoas A e D são compatíveis com outros tipos, mas aqueles com uma personalidade B ou C, necessariamente, precisa encontrar alguém do mesmo tipo para fazer o relacionamento funcionar.


Da próxima vez que você encontrar alguém com potencial para ser seu parceiro, tente conhecê-lo bem, determinar que tipo de personalidade ele pertence, e veja se ele é compatível com a sua. Talvez isso seja um bom guia para prever se o seu relacionamento vai melhorar ou se você deve dizer “próximo”.

Por: Helcio
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO