Seguidores

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Este homem abriu a geladeira da ex esposa e o que tinha dentro lhe partiu o coração



Os divórcios são um processo muito difícil, ainda mais quando há filhos no meio. As batalhas legais e a separação da família podem ter traumáticas não apenas para os adultos, mas também para as crianças, por isso, o ideal é que o casal consiga manter o divórcio amigável, principalmente pelos pequenos.

Um homem compartilhou em seu facebook uma experiência que causou admiração e é um grande exemplo para as pessoas divorciadas.

Sua sua ex esposa lhe pediu para que ele comprasse os remédios que o bebê precisava, ele não hesitou em fazê-lo. O jovem pai chegou na casa da mãe de sua filha e se dispôs a guardar os remédios na geladeira, quando viu algo que lhe partiu o coração.
Ao ver o que tinha dentro da geladeira, o pai não hesitou em sair e solucionar o problema. A geladeira estava totalmente vazia, com exceção de uma garrafa de água e alimentos para o bebê.

O homem se sentiu comovido pela cena, porque mesmo estando separado da mãe de sua filha, ele a respeita e guarda boas recordações de sua relação. Assim, ele decidiu ir ao mercado e lhe comprar comida.
Ele então, decidiu escrever em seu Facebook para compartilhar a experiência e fazer uma reflexão para as pessoas que possam estar em uma situação similar.
“Minha ex esposa é muito trabalhadora, sua jornada é muito dura e pesada e além disso ela é uma excelente mãe, sempre cuidando perfeitamente da nossa pequena. Ela paga qualquer faturam seja de luz, água, telefone entre outros. Hoje ela me pediu o favor de comprar um medicamente para nossa filha, e eu com muito gosto o fiz. Também decidi me assegurar de que elas teriam comida suficiente para estar bem nas próximas semanas. Mesmo que não estejamos mais juntos, isso não significa que eu não me preocupe com ela e que não ajdue quando ela precisar. Sei que se ela está bem a minha filha também estará e isso me mantém feliz e tranquilo. Se preocupar apenas com os seus filhos e não por quem te deu a oportunidade de ser pai, é pensar e agir imaturamente. É momento de pensar e amadurecer, assumir as responsabilidades que nos correspondem.”

Sem dúvida este é um gesto muito lindo. Esta pequena é muito afortunada de ter um pai tão notável.


Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO