Seguidores

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Essa Enorme Criatura Foi Trazida Pelo Mar - Autoridades Adverte que Todos Fiquem Longe Dela

Os seres humanos têm explorado o espaço e outros planetas. Mas o lugar que realmente surpreende as explorações científicas são os oceanos. A pressão abaixo d'agua é grande demais para humanos (e para a nossa tecnologia) suportar - ao menos até agora. Isso significa que existem mistérios no oceano que não conseguimos compreender inteiramente. Veja por exemplo essa criatura marinha de 106 metros que ficou encalhada na costa de Hartland Quay em Devon Inglaterra.
Esse é quase o tamanho de um ônibus de dois andares. Muitos moradores relataram que levaram algum tempo para acreditar que aquela criatura era real!
Sarah Stafford gerente do Hotel e Pub Hartland Quay recorda que chamou as autoridades quando a criatura foi trazida pelas ondas.

Stafford disse que as autoridade possuem um número de emergência para casos sobre golfinhos e baleias. Todos acreditavam que poderia ser alguma espécie de baleia.


Esse tipo de animal é bem conhecido por explodir quando o estômago fica cheio de gases.


Em uma entrevista Cheryl Fan Daerden um membro do grupo "Mergulhadores ao Resgate da Vida Marinha Britânica" disse que avisaram aos habitantes locais para que ficasse longe dos restos mortais da baleia devido a possível contaminação aos seres humanos.


Cheryl relatou também que é ilegal remover qualquer parte de uma baleia que fica encalhada. 

Após presenciar o ocorrido Cheryl acredita que o animal era provavelmente uma Baleia-de-Mink gigante ou uma pequena Baleia-de-barbatana.


O concelho municipal foi chamado para que a caraça fosse removida - uma ação que seria extremamente cara. Eles precisavam remover imediatamente visto que muitos já estavam ansiosos para fazer isso por eles mesmos!




Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO