Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Escolha uma chave e veja o que seu subconsciente revela sobre sua personalidade:

“É através de símbolos que o homem conscientemente ou inconscientemente vive, trabalha e tem seu ser.” – Thomas Carlyle
Você pode pensar que esse teste simples (que não é baseado em nada científico) é um pouco bobo. Mas você ficará surpreso com a precisão dos resultados.
Isso ocorre porque suas respostas são baseadas em seu subconsciente.
Olhe atentamente para a imagem abaixo e selecione a chave que mais lhe atrai. É importante que você escolha apenas uma das chaves.

Em seguida, leia o que sua escolha tem a dizer sobre sua personalidade:

Se você escolheu a chave 1:

Você escolheu a chave mais simples. Mas, apesar de sua forma simples, essa chave é geralmente a mais efetiva em abrir portas. Isso significa que você é racional, determinado e muito analítico. No entanto, às vezes, você pode ser frágil e vulnerável.

Se você escolheu a chave 2:

Você escolheu uma chave confiável que pode abrir qualquer porta em um castelo mágico. Isso significa que você é o tipo de pessoa carismática, forte e inovadora. Você consegue o que quer facilmente e suas forças são independência e uma indisposição a ficar preso a promessas.

Se você escolheu a chave 3:

Você escolheu a chave com uma forma rara. Isso significa que você tem muita confiança e sempre acredita em si mesmo, do contrário, por que arriscaria escolher a chave mais estranha? Seus cortes são muito complicados, então, não tem como saber se ela abre determinada porta. Você é decidido e sempre cheio de ideias interessantes. Você aceita desafios, sem pensar duas vezes. Está sempre no controle de sua vida e pronto para embarcar em qualquer jornada que estiver te esperando.

Se você escolheu a chave 4:

Você escolheu a chave que se parece com um trevo-de-quatro-folhas. Você percebeu? Isso significa que você é alegre, extrovertido e otimista. No entanto, seja cuidadoso. Às vezes, seu otimismo torna-o impulsivo e um pouco distraído, fazendo com que você entre em problemas sem ao menos perceber.

Se você escolheu a chave 5:

Você escolheu a chave com muitos detalhes de decoração, o mesmo tipo de chave que geralmente aparece em contos de fada e fantasias. Isso significa que você é um sonhador criativo, com uma personalidade original e uma imaginação muito vívida. Você leva as coisas para o lado pessoal e, às vezes, sua personalidade única não é bem recebida, o que faz você se sentir excluído e mal compreendido.

Se você escolheu a chave 6:

Você escolheu a chave clássica. Isso significa que você é racional e cheio de bom senso. Você possui ótimos poderes de concentração, mas acha difícil sair de sua zona de conforto. Você é muito leal e geralmente espera o mesmo das pessoas ao seu redor.
____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO