Seguidores

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Entradas misteriosas na Antártida revelam a possível presença de base extraterrestre instalada na região

Misteriosas entradas foram encontradas na Antártida há alguns anos, com a ajuda do Google Earth na costa deste continente gelado. Após chamar e muito a atenção dos pesquisadores, ninguém ainda conseguiu explicar a presença desses misteriosos buracos presentes, que a partir das análises sugerem terem sido artificialmente construídos.


Nas coordenadas 66 33′ 11.58″S 99 50′ 17.86 e 66 36′ 12.58″S 99 43′ 12.72 no Google Maps ou Earth é possível conferir por si próprio tais entradas misteriosas, como também através de vários vídeos disponíveis no Youtube.
Alguns pesquisadores afirmam que elas se tratam de cavernas naturais que se formaram com o passar do tempo devido às intensas condições climáticas do local. Porém, existem outras vertentes que sugerem uma presença extraterrestre, por aparentarem uma estrutura diferente das possíveis formações naturais.

Scott Waring é dono do site UFO Sightings e acredita que as entradas poderiam ter sido feitas para o estabelecimento de bases alienígenas ou ainda fazem parte de um experimento tecnológico secreto. Se ele estiver certo, essas bases na Antártida poderiam revelar um pouco mais sobre a história, pois podem ter ajudado os nazistas a escapar durante a Segunda Guerra Mundial.

Entenda a teoria:


A abertura se relaciona com alguns eventos que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial, como a fuga dos nazistas para a Antártida por um breve confronto com a marinha americana. Estima-se que haja uma instalação de bases alienígenas nas proximidades do continente e, para reforçar este argumento, existe um documentário chamado  “Operação Highjump”  que trata de uma expedição americana à Antártida ocorrida entre 1946 e 1947.

Nesta expedição cheia de fatalidades, comandada pelo famoso explorador Richard Byrd existem relatos de aeronaves que podiam voar de um polo a outro com velocidades incríveis. Ainda no documentário há uma revelação surpreendente de um relatório secreto da inteligência soviética de 1947 que foi encomendado por Joseph Stalin. Neste relatório, os espiões soviéticos infiltrados nos Estados Unidos revelaram que o objetivo da missão militar era destruir bases nazistas escondidas no local, porém durante o trajeto os membros teriam se deparado com aeronaves e criaturas estranhas de outro planeta.

Estima-se que este seja o primeiro documento realmente histórico e comprovado que trata de incidentes envolvendo extraterrestres e operações militares.


[Mega Curioso]

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO