Seguidores

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Ele nasceu há poucas horas, mas a foto já deu a volta ao mundo. Os pais e os médicos não têm palavras!


Toda a gente ama bebês, e eles animam nosso dia. Nessa fotografia simples, podemos ver uma criança algumas horas após o nascimento. A imagem rapidamente se tornou viral ao redor do mundo, por um motivo muito curioso. Descubra o por quê abaixo!

Recentemente, um casal teve o seu tão esperado recém-nascido. Eles decidiram captar uma fotografia dele, mas nunca imaginaram que ela seria muito mediática e falada pelo mundo inteiro. Isso por que o bebê, nascido há apenas poucas horas, adotou uma postura simplesmente hilariante.


Veja com seus próprios olhos, o que esse pequenote estava pensando?
Twitter

O recém-nascido estava olhando para o teto, com os braços cruzados atrás da cabeça. Parece que o pequeno está procurando o significado da vida! Algo como “Eu só nasci, mas estou muito cansado!”… parece que é isso o que ele está pensando… não sabemos, mas uma coisa é certa: ele é muito fofo!

Um usuário do Twitter compartilhou e disse: “ele ainda agora acabou de nascer e seus pais estão começando a perguntar quais seus planos para o futuro”. O estresse de se tornar um adulto e assumir a responsabilidade… é muito difícil! Mas não se preocupe, pequeno bebê, você ainda vai passar por muita coisa até chegar a isso!

Compartilhe se acha que esse bebê é muito adorável!


Fonte: No lo Creo
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

3 comentários:

  1. Deus queira que por causa disso os Fanáticos não fiquem dizendo que nasceu o Anticristo. Se isso acontecer, eu vou reclamar o meu direito de ser o Anticristo. Todo mundo agora quer ser o Anticristo e eu não sei porquê.?!!!

    ResponderExcluir
  2. REENCARNAÇÃO DE UMA PESSOA QUE DEVE TER DESENCARNADO HÁ POUCO TEMPO E TROCE COSTUMES DE VIDAS ANTERIORES.

    ResponderExcluir
  3. Simples, colocaram - no nesta posição e tiraram a foto

    ResponderExcluir

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO