Seguidores

sábado, 10 de junho de 2017

Ele hackeou 16 computadores da NASA…O que ele descobriu é de arrepiar!

Entre fevereiro de 2001 e março de 2002, Gary McKinnon, inicialmente buscou evidências de supressão de energia gratuita e um encobrimento da atividade de OVNI e outras tecnologias potencialmente úteis para o público.


”Hackeei 16 computadores da NASA e dezenas de exércitos, a Força Aérea e o Departamento de Defesa. Os americanos acreditaram que causei danos de 800.000 dólares (487.000 euros) aos computadores.”

Na última década, uma série de denunciantes apresentaram argumentos de que existem organizações sombrias no mundo governos que operaram sob extremo segredo.
Os documentos desclassificados – disponibilizados através do Freedom of Information Act (FOIA) – deram programas secretos sem precedentes uma vez considerados simplesmente outra “teoria da conspiração”.

EX ASTRONAUTS FIZERAM COMENTÁRIOS INTRIGANTES SOBRE A VIDA EXTRATERRESTRE

Eu suspeito que nos últimos 60 anos ou mais, houve engenharia reversa e a criação deste tipo de equipamento, que não é tão sofisticado quanto o que os visitantes têm. “- Dr. Edgar Mitchell, o sexto astronauta, para caminhar na lua.

Curiosamente, graças a declarações de ex-astronautas e funcionários do governo, esses assuntos passaram lentamente de ser uma teoria da conspiração para “acusações reais” respaldadas por informações.

O senador Daniel K. Inouye disse: “Há um governo sombrio com sua própria Força Aérea, sua própria marinha, seu próprio mecanismo de angariação de fundos e a capacidade de perseguir suas próprias idéias de interesse nacional, livres de controle e equilíbrio e livres de A lei em si “.

A vida extraterrestre e sua presença vem de Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa canadense, e o responsável pela combinação da Força Aérea Canadense, do Exército e da Marinha em uma força unida, conhecida como Forças canadenses. O Sr. Hellyer disse:

“Há décadas atrás, os visitantes de outros planetas nos avisaram para onde íamos e nos oferecemos para ajudar. Em vez disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretamos suas visitas como uma ameaça e decidimos atirar primeiro e fazer perguntas depois … Trilhões, e quero dizer, os bilhões de dólares que foram gastos em projetos nos quais o Congresso e o Comandante em Chefe foram deliberadamente mantidos no escuro.

De acordo com um homem que – de alguma forma – hackeou os computadores da NASA e da Marinha dos EUA, todos os diferentes denunciantes sobre programas espaciais secretos, tecnologias altamente classificadas e até mesmo a vida extraterrestre estão corretos.

Gary McKinnon – o homem que hackeou a NASA – afirma que descobriu evidências de que os Estados Unidos têm uma frota de nave espacial totalmente operacional. Em uma nova entrevista no canal de OVNI Richplanet TV, McKinnon finalmente revela toda a verdade sobre suas descobertas dizendo: “Continuei por meses e meses.

Continuei pensando: “Eles estão fechando essa porta”. Eu digitalizei e procurei documentos, encontrei uma planilha do Excel que dizia: “Oficiais não terrestres”, diz McKinnon.

Ele tinha classificações e nomes. Ele tinha chips para ‘transferência de material’ entre naves.

“Peguei isso, eles tem naves espaciais – os nomes começaram com os EUA”

Gary McKinnon é acusado de ser o maior hack na história dos EUA invadindo os computadores do Exército, da Força Aérea, da Marinha e da NASA.

Além disso, o hacker da NASA afirma ter descoberto cerca de 25 linhas de detalhes das fileiras de oficiais, nomes e naves de acordo.

McKinnon afirma firmemente que a “frota do espaço secreto” possui naves de guerra com o prefixo USS, assim como todas as naves que pertencem aos Estados Unidos.

Em 2005, McKinnon disse ao Guardian: “Uma vez que você está na net, você pode fazer um comando chamado NetStat – e listar todas as conexões para essa máquina. Havia hackers da Dinamarca, Itália…e etc..”










Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO