Seguidores

sábado, 24 de junho de 2017

Ela escondeu-se embaixo da cama para espiar o namorado e teve uma bela surpresa

Muitas histórias fictícias circulam pela internet e muitas vezes acabam chamando a atenção.

A internet [VIDEO] é um lugar interessante, e, quando se menos espera, acontecem coisas inexplicáveis.

A história a seguir está circulando já há um bom tempo pela web e já foi publicada por inúmeros sites. Não se sabe sobre sua veracidade, mas vale a pena conferir. Ela é sobre uma #Mulher que estava desconfiando de seu namorado.

Os dois já namoravam há um bom tempo, e ela desconfiava que seu namorado não a amasse mais como antes. Para fazer o teste, ela resolve então escrever uma carta de despedida, dizendo que estava cansada e não queria mais levar a relação adiante.

A moça então vai até a casa do namorado e deixa a carta em cima de uma cômoda de seu quarto.

Ela então se esconde embaixo da cama para ver a reação dele ao ler a mensagem.

Quando seu namorado finalmente chega em casa, encontra o papel e começa a ler. Enquanto isso, ela esperava ansiosa pela reação do rapaz. Após ler a mensagem, ele então começa a assobiar e calmamente, como se nada tivesse acontecido, pega o telefone e faz uma ligação.

Nesse momento, a namorada já estava trêmula, sem saber lidar com o que estava acontecendo. Ao telefone, ele então conversa com uma suposta mulher dizendo que sua namorada tinha descoberto tudo. Então termina a conversa e vai se encontrar com a mulher.

Tudo isso, sendo acompanhado de perto pela namorada do rapaz que, a esse ponto, estava sem saber o que dizer. Finalmente, o namorado sai do quarto e ela, aos prantos, vê que ele deixou outra carta em cima da cômoda.

Ela então começa a ler e ao terminar se sente bem mais aliviada. Na mensagem, seu namorado disse que ela foi uma tola, e que da próxima vez era para ela se esconder em um lugar melhor, pois havia visto sua silhueta embaixo da cama.

Ele ainda termina a mensagem dizendo: “Fui ao supermercado e já volto meu amor”.

Essa história mostra que nem sempre as coisas são do jeito que imaginamos. Muitas vezes criamos inúmeras expectativas sem ao menos tentar entender o que realmente está acontecendo. Por falta de diálogo, muitos casais acabam deixando uma linda história de amor para trás por motivos bobos.

Por que até mesmo os casais considerados ‘perfeitos’ se separam?

Segundo o psicanalista Marco Antônio Saldanha, não existe esse negócio de ‘casal perfeito’. Tudo depende do momento em que estão vivendo, sendo errado afirmar que “não existe amor diante de uma crise”. O que realmente não existe é a relação, mas sim a ‘ralação’ segundo ele.


Então todo relacionamento terá brigas e desentendimentos, já que o ser humano é incapaz de concordar com tudo. Opiniões diferentes geram conflitos e isso é normal, porém, uma pessoa não deve achar que sempre está certa, procure abaixar a cabeça e pensar com o coração ao invés da razão. #Relacionamentos #Homem

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO