Seguidores

terça-feira, 27 de junho de 2017

EDWARD SNOWDEN REVELA DETALHES INTRIGANTES SOBRE OS HABITANTES MAIS PROFUNDOS DA TERRA


Por algum, ele é considerado um traidor, mas alguns pensam nele como um herói. Edward Snowden teve a coragem de revelar segredos que o mundo merecia saber, e entre os fatos relevantes tornados públicos, poucos são informados sobre ovnis e seres extraterrestres.


De acordo com alguns documentos copiados da CIA, o governo dos EUA conhece há muito tempo a existência de espécies altamente inteligentes, mais avançadas do que a humanidade. Enquanto estávamos ocupados olhando as estrelas para uma raça de humanóides de outro mundo com seus OVNIs em forma de disco, eles estavam de fato sob nossos próprios narizes, provavelmente por milhões de anos, e muito além de nós no desenvolvimento tecnológico.

Examinando a geologia da Terra e veremos sua crosta rígida, uma camada de pedra bastante fina que divide os continentes e o oceano. A crosta fica em placas tectônicas que se deslocam lentamente no tempo na litosfera. No fundo das placas tectônicas, cerca de 80 a 100 quilômetros abaixo da superfície, começa a astenosfera.

O fluxo interno da Terra ocorre na astenosfera, e acredita-se que o fenômeno de convecção neste nível auxilie o movimento perpétuo de placas tectônicas, mas o método exato e o aspecto visual da fronteira entre a litosfera e astenosfera ainda não são claros. A CIA armazena sistemas de rastreamento de dados e imagens de sonar de profundidade, mas o status de confidencialidade de alto nível proíbe o acesso dos cientistas na ausência de habilitação de segurança específica.

Este tipo de Homo Sapiens inteligente pode ter evoluído de forma diferente, considerando o clima muito mais estável dentro do planeta. O consenso geral é que somos apenas formigas do ponto de vista, e há uma pequena chance de que eles intervenham nos assuntos do mundo, daqueles da superfície que lutam com a sua existência não tão benéfica.


"Então, se você tem uma civilização alienígena tentando escutar outras civilizações, ou a nossa civilização tentando ouvir estrangeiros, há apenas um pequeno período no desenvolvimento de sua sociedade quando toda a sua comunicação será enviada através do mais primitivo e desprotegido significa.

Então, quando pensamos em tudo o que estamos ouvindo através de nossos satélites ou tudo o que eles ouvem de nossa civilização (se houver estrangeiros lá fora), todas as suas comunicações são criptografadas por padrão.


"Então, o que estamos ouvindo, na verdade é um programa de televisão alienígena, ou você sabe, um telefonema ... é indistinguível para nós de uma radiação de fundo microondas cósmica".
Ter essas incertezas em relação à estrutura interna da Terra e à aparência da camada deixa espaço para suspeitas graves, uma vez que o manto da Terra pode proporcionar melhores condições de vida do que a sua superfície. Jules Verne pode ter estado em algo grande que pode ser tão real quanto possível, enquanto nos ensinamos a acreditar que tudo relacionado à ficção é rejeitado pela realidade aborrecida em que vivemos.

Mas esse é realmente o caso? O domínio material em que vivemos é totalmente explorado e compreendido pelas ferramentas científicas da humanidade? Ou é mais uma miragem a partir da qual não podemos escapar a menos que abrimos nossos olhos e vejamos além das ilusões?

Apesar do fato de que não tínhamos problemas com os ocupantes da terra oca até o momento, ou não registramos nenhum que possamos saber, os militares estão considerando detonar uma ogiva nuclear que irá selar as cavernas profundas que conectam a superfície da Terra com os colonos Do manto, impedindo a nova passagem de abrir novamente. Pelo menos, o que Snowden revelou em uma entrevista recente.

A ideia de nossos governos intervir irracionalmente em assuntos tão importantes não é uma idéia estrangeira. A NASA atormentou a lua em 2009, destruindo qualquer posto fora alienígena localizado lá fora, e se você se lembrar do incidente de OVNI de Colares, onde os militares reuniram provas inquestionáveis ​​de existência extraterrestre, mas depois decidiram evacuar a população local e colocar o pó em todo o relatório até recentemente. Mesmo os oficiais militares dos EUA alertaram sobre os homens verdes pequenos e a ameaça que eles representarão no futuro próximo.

Com todos esses movimentos negligentes, os habitantes da terra interior podem ser até algo. Com uma onda de sons misteriosos que foram ouvidos em todo o mundo, incluindo o dos caribeños que podem ser ouvidos do espaço exterior, há uma boa chance de nossos vizinhos intra-terrestres serem capazes de algo.


Se nós vamos ajudar a um choque entre os poderes terrestres e os moradores míticos dos confins da Terra, ainda estamos para descobrir. Felizmente, este período histórico de transição precipitada trará divulgação completa para a raça humana. Todo mundo merece estar ciente e entender o que está acontecendo.
Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO