Seguidores

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Eclipse solar total será transmitido en vivo por NASA

En agosto, el sol realizará un acto de desaparición en América del Norte y NASA tiene muchas actividades preparadas para este gran evento

Um dos eventos astronômicos mais esperados este 2017 terá lugar em 21 de agosto , quando um eclipse solar total cruzando a Estados Unidos e partes do Canadá e do México.

Este ano será particularmente impressionante para os observadores americanos, como o sol faz o mais surpreendente ato de desaparecimento jamais visto na América do Norte desde 1979: o eclipse solar total vai atravessar os Estados Unidos de costa a costa.
O eclipse solar total vai deixar no escuro por dois minutos várias cidades dos EUA. Foto: Michael Zeiler, GreatAmericanEclipse.com
Para um poucos minutos, o céu diurno se tornará escuridão ao longo da estreita faixa de seu percurso, de Oregon a Carolina do Sul. Todos chegar a muitas cidades e que espera-se que a maioria da população dos Estados Unidos é uma curta distância de onde o fenômeno imponente é gravado. No entanto, em uma área maior a todo um continente americano pode ser observado eclipse parcial(quando a Lua cobre apenas parte do sol).
O sol vivo e em cores
Este fenômeno será um grande evento para o Estados Unidos , eu não ver um eclipse solar total desde 1918; No entanto, também é uma ocasião especial para todos, em geral, é por isso que a NASA prepara um ao vivo para astrônomos amadores ou aqueles que querem para assistir a este espetáculo natural.
NASA transmitido ao vivo do eclipse solar total que ocorrerá em agosto. 

Em lugar dedicado especialmente para este evento astronômico , você pode obter informações sobre os locais onde se pode apreciar melhor o eclipse, como para ver este show sem danificar os olhos einformação focada em eventos especiais eclipse em bibliotecas, museus, universidades e outros locais de interesse cultural .


O próximo eclipse solar total será um evento nos Estados Unidos. Foto: Beawiharta, Reuters, Beawiharta, Reuters
Se você mora em a US ou estará visitando o país durante esse tempo, não se esqueça de levar a proteção necessária para os olhos e preste atenção a este fenômeno surpreendente.

Eclipse solar total será transmitido en vivo por NASA
Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO