Seguidores

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Dono de empresa espacial acredita que ETs existem: “estou absolutamente convencido”


“Houve, e ainda existe, sim, a presença da ET’s. Estou absolutamente convencido de que eles existem”, disse o bilionário Robert Bigelow, fundador da empresa de Comércio Espacial Bigelow Aerospace, que oferece suprimentos para a Nasa.

Em entrevista à emissora norte-americana CBS, Bigelow disse que os aliens estão entre nós, “praticamente debaixo de nosso nariz”.
Durante muitos anos, a Administração Federal de Aviação (FAA na sigla em inglês), dos EUA, disse que havia suspeitas de objetos voadores não identificados (OVNIs) e outros “fenômenos inexplicados” dentro de uma empresa de propriedade de Bigelow.
Sem dar muitos detalhes, o bilionário diz que não se importa com as críticas que recebe. “Não irão fazer diferença. Não vai mudar a realidade do que eu sei”, disse, deixando o mistério no ar.

Quem é Robert Bigelow

Aos 73 anos, Bigelow fez fortuna depois que comprou a ideia de tecnologia inflável no espaço.
Desde os anos 1960 a Nasa trabalhava em um protótipo com essa tecnologia, mas o governo suspendeu o programa em 2000, ano em que a agência espacial passou por dificuldades financeiras.
Foi então que Bigelow viu a oportunidade de fechar parceria com a Nasa. Depois de investir dezenas de milhões de dólares, conseguiu por em 2006 uma nave espacial em órbita com suprimentos para os cientistas da Nasa, com estrutura inflável.
A Bigelow Aerospace tem um valor aproximado de US$ 290 milhões, segundo o executivo.
Entretanto, as opiniões de Bigelow em relação aos alienígenas começaram a ser formuladas desde cedo. Ele disse que seus avós descobriram um OVNI num canyon próximo à cidade de Las Vegas (EUA). “O objeto acelerou e veio diretamente ao rosto deles, batendo no para-brisa do carro. Depois, decolou em ângulo reto e disparou”, contou.

Atualmente, Bigelow trabalha em aeronaves expansíveis que possam servir de habitats para os humanos no espaço.

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO