Seguidores

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Distúrbios: os pesquisadores finalmente confirmam que o câncer é uma doença puramente causada pelo homem

Distúrbios: os pesquisadores finalmente confirmam que o câncer é uma doença puramente causada pelo homem

Você acreditaria em mim se eu disser que o câncer é uma doença causada pelo homem? Há um estudo recente que parece concluir esse fato.

Pesquisadores da Universidade de Manchester fizeram algumas pesquisas e estudos que os levaram a chegar à conclusão de que o câncer é feito pelo homem.
Há 150 mil pessoas que morrem nesta doença no Reino Unido, então imagine a quantidade de pessoas que morrem por esta doença em todo o mundo. De acordo com as estatísticas, existem 1 em cada 3 pessoas que provavelmente receberão essa temida doença.
Há diferentes coisas que os pesquisadores fizeram para chegar a essa conclusão.
  • Estudaram fósseis
  • Eles verificaram mominhas
  • Eles pesquisaram literatura clássica
Com base no que descobriram, parece que o câncer foi alimentado devido ao estilo de vida das pessoas modernas. No passado, os tumores não eram tão comuns. Talvez o câncer tenha se tornado mais desenfreado e comum nos últimos tempos por causa da má alimentação das pessoas, da falta de exercícios e do excesso de tecnologia.
Os tecidos de múmias diferentes foram rehidratados e verificados no microscópio e não encontraram nenhum sinal de câncer, exceto por um.
Existem alguns pesquisadores que gostariam de encerrar essa afirmação dizendo que os egípcios não eram susceptíveis de contrair câncer porque a maioria deles morreu jovem. Os pesquisadores da Universidade de Manchester disseram que alguns sinais de envelhecimento estavam presentes, mas não havia nenhum sinal de câncer.

Atualmente, o câncer é a segunda principal causa de morte após doenças cardiovasculares, mas no passado, o câncer era raro. O ambiente natural em que estamos, nada que cause câncer, por isso é mais fácil concluir que esta doença é um produto por homem devido aos tempos modernos.
Este estudo dá uma perspectiva totalmente nova a esta doença. As taxas de câncer aumentaram drasticamente devido aos tempos modernos quando antes, não havia presença de tumores malignos disponíveis. Os fatores que estão causando a doença agora estão presentes em nosso mundo moderno.
Por salas de paz
Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO