Seguidores

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Diretor de igreja é preso por estuprar filha e enteada

Um homem que se apresentava como diretor de uma igreja evangélica foi preso pela polícia acusado de ter estuprado a filha e a enteada. Ele tem 45 anos e atuava em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A polícia chegou até o homem a partir da denúncia de que o religioso havia estuprado a enteada de 14 anos. A partir dessa investigação, a polícia descobriu que o suspeito era um foragido da Justiça desde 2015. O homem havia sido condenado há 13 anos de prisão por ter estuprado a própria filha em 2010. Na época a menina tinha 12 anos. "Ele abusava da garota quando ficava com a guarda dela. Nos dias em que a menina ia para a casa dele, ocorria os estupros", contou o gestor do Departamento de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), Darlisson Macedo.
Investigação O homem que se preparava para ser pastor foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. De acordo com a polícia, ele aliciava crianças sob pretexto de participar de um projeto social. A polícia investiga agora se o acusado fez mais vítimas na Paraíba para onde costumava viajar com outros integrantes da igreja.

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO