Seguidores

domingo, 11 de junho de 2017

Crianças do Reino Unido podem ter sido indoctratadas para encontros de OVNIs


Algumas pessoas dizem que é preparar as crianças da escola para um anúncio futuro que os OVNIs existem.
Inglaterra encenou um falso pouso de acidentes do OVNI em terrenos da escola no início deste mês, usando verdadeiros policiais e atores que usavam artefatos de hazmat enquanto "investigavam" os destroços falsos de nave espacial para sobreviventes.
Enquanto as autoridades escolares dizem que o evento era promover a Semana Mundial do Espaço, muitos pais estavam preocupados com o fato de seus alunos serem adoctrinados para aceitar a existência de alienígenas espaciais e os ufologistas sugeriam que os funcionários do governo estavam segurando esses eventos para suavizar o golpe de um possível anúncio sobre A descoberta de OVNIs e formas de vida alienígenas. Os professores disseram que era uma ótima maneira de estimular a imaginação dos alunos e criar idéias para projetos de redação. Qual deles é?
Este último evento UFO falso foi encenado na Escola Primária de Nossa Senhora da Lourdes, uma escola exclusiva em Wanstead, a leste de Londres. De acordo com o The East London Guardian , não havia pânico - de fato, as crianças que encontraram a ciência falsa do naufrágio pareciam "confusas" - a prova de que o adoctrinamento já está funcionando?


As crianças tiveram muitas idéias sobre como a nave espacial chegou lá - eles estavam todos muito entusiasmados. Pensou que era um motorista de aprendizado e outro disse que os alienígenas obviamente se perderam no caminho para Londres para fazer algumas visitas.

O ufólogo Steve Mera, que administra a Equipa de Investigação de Fenómenos Aéreos de Manchester ( MAPIT ), não ficou confuso. Ele viu esses tipos de eventos falsos de ovnis encenados em outras escolas e acredita que eles podem ter um propósito mais sinistro.


Olhe para isso. Há polícia, fita, forense. O que é isso? Algumas pessoas dizem que é preparar as crianças da escola para um anúncio futuro que os OVNIs existem.

Esses falsos eventos OVNI nas escolas parecem ser um assunto do Reino Unido. Houve um relatado em outubro de 2013 na North Harringay Primary School, no norte de Londres, que até deixou as crianças se aproximarem da nave espacial acidentada - não é uma boa idéia, mesmo que a embarcação seja da Terra. Outro aconteceu em 2010 na Southway Junior School, em Burgess Hill, West Sussex, e este incluiu um seqüestro encenado de um professor. Os relatos dizem que os 370 alunos da escola - alguns tão jovens quanto 7 - estavam aterrorizados e os pais - que não foram avisados ​​do evento - ficaram extremamente aborrecidos.

Em 2009, um falso acidente de OVNI foi realizado na Yeo Moor Junior School na Inglaterra, e foi justificado por funcionários da escola como uma boa maneira para os alunos "aprender mais sobre ser repórter e como escrever notícias".

OK, eu concordo que não é muito um OVNI, mas esse não é o ponto. É realmente necessário recorrer a um período possivelmente traumático para estimular a criatividade nos alunos do ensino fundamental ou ensinar-lhes a escrever histórias? Por que as escolas sentem a necessidade de continuar a realizar esses eventos apesar da controvérsia e do feedback negativo dos pais interessados? Eles estão sendo pressionados pelo governo ou alguma outra entidade?


Os alunos estão preparados para outra coisa além de escrever um ensaio?


Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO