Seguidores

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Conheça a história da Bruxa que inspirou o filme ‘Maldição’


Em 1817, John Bell se mudou com a sua família para o estado Tenesse nos EUA. John, sua esposa Lucy e seus 3 filhos tiveram uma vida normal nos primeiros meses na casa.
Mas, tudo mudou quando a família começou a ouvir sons e tremores na casa, os sons e tremores só aconteciam ao redor da casa e durou semanas.
Teve uma noite em que um dos filhos Richard, contou que ouviu um grande barulho no seu quarto, ele só conseguia dormir após as 3hrs da manhã, que era quando o barulho parava.
Os ataques com o tempo foram ficando mais violentos e isso fez com que a família procurasse ajuda.
O religioso James Johnston foi o primeiro a tentar expulsar o fantasma. Com a ajuda de sua bíblia ele interrogava o fantasma em busca de respostas. Até um futuro presidente americano Andrew Jackson foi em 1819 observar os fenômenos.
A família ouvia o fantasma rindo pela casa. A vizinhança descobriu o caso e começou a chamar de ‘Bruxa dos Bells’.
Segundo testemunhas, a bruxa jurou atormentar John Bell até sua morte, que ocorreu devido um enorme engano. Um frasco que continha seu remédio foi trocado por um veneno mortal. O médido foi chamado para investigar e foi concluído que foi um envenenamento acidental.
Este engano então, foi atribuído a Bruxa dos Bells.
No velório de John, a bruxa atormentou as pessoas, rindo de modo que todos ouviam.
Na antiga propriedade do Bells existe uma caverna. Os atuais donos relatam que acontecem eventos muito estranhos nesta caverna.
Para alguns, a vizinha Kate Batts, que disputava terras com John Bell, foi quem jogou a maldição que matou John.

A Bruxa dos Bells é uma das histórias de fantasma mais conhecida dos Estados Unidos e em 2006 virou um filme chamado “Maldição”.


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO