Seguidores

sábado, 3 de junho de 2017

Como Hitler morreu? Seu guarda-costas pessoal revela o segredo escondido por 70 anos

Apesar de todos odiarem Adolf Hitler e de sua morte ter sido celebrada em todo o mundo por mais de 70 anos, os aspectos da sua vida cotidiana detêm tal magnetismo que detalhes fúteis como o nome de seu cachorro — Blondie — ou sua fascinação por astrologia e pelo sobrenatural, seguem capturando a imaginação de milhões de pessoas.
Getty.com


Pois bem, Rochus Misch, seu guarda-costas pessoal, publicou recentemente o livro “Hitler’s Last Witness” (“A última testemunha de Hitler”, em tradução livre) onde ele escreve com exatidão os últimos minutos do líder. Segundo sua própria lembrança, Eva Braun e parte do círculo íntimo de Hitler se reuniram em um salão do bunker onde eles estavam se refugiando do ataque soviético e ele pediu para que Misch não os interrompesse durante algum tempo.

Getty.com


Quando Misch voltou ao local, encontrou Eva Braun e Adolf Hitler mortos. Eva tinha colocado cuidadosamente seus sapatos embaixo do assento e olhava na direção de seu esposo morto. Hitler, por sua parte, havia morrido com os olhos abertos. Apesar de Misch ter morrido em 2013, seu livro foi traduzido recentemente do alemão para outras línguas.
Getty.com



Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO