Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Caso “Roswell Britânico” pode se tornar público a qualquer momento

Detalhes sobre avistamento é mantido sob sigilo absoluto há quase 40 anos. 

A qualquer momento pode vir a público uma uma série de documentos relacionados ao avistamento de um óvni no final da década de 1980, que teria acontecido na Rendlesham Forest, Inglaterra.  Esperava-se que o material fosse publicado logo após a realização das eleições gerais no Reino Unido, que ocorreram no último dia 8 de junho. 

Trata-se de algo aguardado há muito tempo. Desde 2013 a comunidade científica e os curiosos estão na expectativa de acessar os documentos. A publicação foi adiada várias vezes por diversos motivos - as eleições gerais foram o pretexto mais recente para manter o segredo. 

Os documentos revelam detalhes de um famoso incidente, ocorrido em dezembro de 1980, na Rendlesham Forest, quando uma equipe de militares afirmou ter visto uma série de luzes estranhas, que acabaram sendo o prenúncio para o surgimento de uma nave espacial supostamente extraterrestre. 

No mundo inteiro, esse incidente ficou conhecido como "Roswell do Reino Unido", em referência direta ao famoso Caso Roswell, de 1947, quando uma suposta nave extraterrestre caiu em Roswell, no Novo México (EUA), evento que teria sido abafado pelo governo norte-americano. 



Fonte: Daily Mail

Imagem:  Taras Young (CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons)

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO