Seguidores

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Cabeça de cão é mantida viva por máquina [vídeo]

Podemos sobreviver caso nossa cabeça seja completamente separada do corpo? Muitos diriam não mas Sergei Brukhonenko conseguiu manter a cabeça de um cão viva. Em 1928 Sergei apresentou um vídeo como prova no Terceiro Congresso de Psicólogos da URSS e graças às maravilhas/horrores da internet, ele está aqui.

Neste vídeo perturbador o cientista manteve a cabeça de um cão viva através de uma máquina chamada “autojector”, um coração e pulmões primitivos que supriam as necessidades de sangue e oxigênio da cabeça.

O cachorro reage a diversos estímulos externos, abre os olhos, lambe a boca e parece vivo. Muitos médicos confirmaram, creditarando o filme como verdadeiro e outros permanecem céticos, afirmando que é apenas propaganda soviética. E você o que acha? Para mim explica as cabeças falantes que aparecem em Futurama.


Abaixo segue um vídeo sobre o funcionamento da máquina:
Nos dias atuais existem códigos de ética, ou bioética, que não permitiriam esse tipo de ciência faroeste, pois protegem os animais de sofrerem abusos.





Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO