Seguidores

terça-feira, 20 de junho de 2017

Boneca 'possuída' se mexe e conversa mesmo sem a bateria; veja vídeo assustador

Nas imagens, é possível ver que a bateria da boneca foi retirada, mas, mesmo assim, ela mexe a cabeça, pisca os olhos e conversa com todos ao seu redor
Reprodução/Mirror
A boneca mexe a cabeça e até mesmo conversa
Uma boneca "possuída" assustou os moradores da cidade de Cusco, no Peru, nos últimos dias. Isso porque o brinquedo não para de piscar, mexer a cabeça e nem mesmo de falar quando sua bateria é retirada.

Nem os cachos e o rosto angelical da  boneca foram capazes de diminuir o pavor das pessoas pela estranha situação quando ela diz frases como "estou aqui para trazer alegria" e "onde é que eu estou?". 
Aparentemente, a "noiva do Chucky" – em referência ao filme de terror "Chucky, o Boneco Assassino" – , foi encontrada em um banco público da cidade peruana e logo chamou a atenção por realizar atividades que, tecnicamente, só deveriam ser performadas por humanos. Como tudo isso foi gravado, você pode conferir o vídeo assustador – se tiver coragem:




Nas imagens, podemos ver os movimentos bizarros do brinquedo, e quando as pessoas resolvem averiguar suas pilhas, percebem que a bateria já foi removida, o que deixa tudo ainda mais assustador .
Reprodução/Mirror
Boneca possuída assusta pessoas em vídeo
O vídeo viralizou nas redes sociais e muita gente por aí relatou não conseguir dormir depois de assistir às imagens. Porém, apesar de muitos acreditarem que o brinquedo está mesmo possuído por um espírito, alguns permanecem céticos, como conta o portal  Mirror.

"Ela só fala quando alguém aperta as suas mãos, e na verdade, ela não fez nada realmente  paranormal ", Alexander Nino declarou, de acordo com o site britânico.

Onde são fabricados os brinquedos peruanos?
Também no Peru, uma família parece estar vivendo dentro de um filme de terror há sete anos, e tudo isso por causa de um suposto brinquedo possuído.  Seu nome é Sarita, mas ela foi apelidado de "Annabelle peruana", em referência ao apavorante longa-metragem. 
Desde 2010, quando Ivonne, moradora da casa, ganhou o brinquedo possuído, coisas estranhas acontecem, como se o lugar fosse assombrado. Seus três filhos aparecem com arranhões cuja origem é desconhecida, luzes estranhas são observadas e, segundo a família, o brinquedo até emite sons que "se parecem com orações".


Reprodução/CEN
A boneca pode parecer inofensiva, mas há relatos de que ela muda de lugar, sozinha, durante a noite

Segundo o portal  Mirror , uma "especialista em anjos" visitou a casa e concluiu que Sarita consegue evocar o espírito da cunhada de Ivonne, que se suicidou dentro da mesma casa anos atrás. 
E por fim, ainda mais assustador, está o principal objetivo da boneca, revelado pela médium: o que Sarita realmente quer é destruir Ivonne e seus filhos.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO