Seguidores

terça-feira, 6 de junho de 2017

Atriz comete erro em cena de novela e web não perdoa! Atendeu o celular ao contrário


Em 'A Força do Querer', Paolla Oliveira atende celular ao contrário e vira piada na web

Internautas não perdoaram Jeiza falando no telefone de ponta-cabeça (Reprodução/ TV Globo)

Paolla Oliveira cometeu uma gafe que passou despercebida pela equipe de produção de “A Força do Querer”, em uma cena exibida nesta segunda-feira (05). Na sequência, Jeiza recebeu de um oficial um aparelho de telefone para atender uma ligação, de alguém informando que Rubinho (Emílio Dantas) havia sido localizado, e, sem notar, a atriz usou o celular de cabeça para baixo.

Rapidamente os internautas mais atentos usaram as redes sociais para comentar a gafe. “Telefone celular de cabeça pra baixo, hein, produção! Atende esse telefone direito, dona Jeiza“, escreveu um espectador. “Jeiza falando com o celular de cabeça pra baixo. Eu estou no chão”, brincou outro. “Hoje eu estou só o celular da Jeiza”, postou uma terceira.
Essa não é a primeira gafe envolvendo telefones celulares na Globo, este ano. Há alguns meses, Isabelle Drummond apareceu em uma cena de “Novo Mundo”, novela de época que se passa no século XIX, com seu telefone celular em mãos. Ao perceber que estava sendo gravada, a atriz discretamente guardou o aparelho e a cena terminou indo ao ar.

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO