Seguidores

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Astrônomo famoso reivindica: ''Os extraterrestres são máquinas artificiais que derrubaram os criadores originais''


Os extraterrestres são caracterizados frequentemente como humanoides cinzas, brancos, etc. Mas se nós tivermos uma visita extraterrestre aqui na terra, não será da natureza orgânica.

O Astrônomo superior afirma que as entidades extraterrestres podem ser mais máquinas como um sinal de que eles poderiam ter derrubado seus mestres originais em seu mundo natal. De acordo com Lorde Martin Rees, à medida que a humanidade está entrando em um futuro pertencente a máquinas e implantes cibernéticos, o mesmo poderia ter acontecido a civilizações mais antigas e mais avançadas.
Stephen Hawking advertiu a humanidade dos perigos do contato extraterrestre, bem como a criação de Inteligência Artificial. Essas duas coisas podem significar a extinção da humanidade. Talvez algum dia máquinas irão andar no nosso mundo e, em seguida, tentar viajar para os confins do espaço em uma busca de dominação final, como uma nova espécie universal superior acima de tudo o que é orgânico.


Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO