Seguidores

segunda-feira, 12 de junho de 2017

AS 9 REGRAS PARA O SER HUMANO - RETIRADO DE UM SÂNSCRITO ANTIGO

Quando você nasceu, você não veio com o manual do proprietário. Essas diretrizes tornam a vida melhor.

Embora não haja nenhuma fórmula para ajudá-lo a ganhar o jogo da vida, as regras do Dr. Chérie Carter-Scott para ser humano transmitem uma sabedoria universal que, uma vez compreendido e abraçado, pode contribuir para relacionamentos significativos com nós mesmos e outros, no trabalho e no lar.

Tão autêntico e preciso, as regras para ser humano são uma lição que todos precisam aprender.

No texto abaixo, você encontrará um sânscrito antigo explicando as 9 regras para ser humano. Este conjunto de regras para ser humano remonta a muitos milhares de anos, mas eles ainda são tão válidos hoje!

REGRA 1: VOCÊ RECEBERÁ UM CORPO.

Se você o ama ou odeia, é seu para toda a vida, então aceite-o. O que conta é o que está dentro.

REGRA 2: VOCÊ APRENDERÁ COM LIÇÕES.

A vida é uma experiência de aprendizagem constante, que todos os dias oferece oportunidades para você aprender mais. Essas lições específicas para você, e aprendê-las "é a chave para descobrir e cumprir o significado e relevância de sua própria vida".

REGRA 3: NÃO HÁ ERROS, SOMENTE LIÇÕES.

Seu desenvolvimento em direção à sabedoria é um processo de experimentação, julgamento e erro, por isso suas coisas inevitáveis ​​nem sempre vão ao plano ou mostram como você gostaria. A compaixão é o remédio para o julgamento severo - de nós mesmos e outros. O perdão não é apenas divino - também é "o ato de apagar uma dívida emocional". Conduzir éticamente, com integridade e com humor - especialmente a capacidade de rir de si mesmo e de seus próprios percalços - são fundamentais para a perspectiva de que "erros" são simplesmente lições que devemos aprender.

REGRA 4: A LIÇÃO É REPETIDA ATÉ SER APRENDIDA.


As lições repetem até serem aprendidas. O que se manifesta como problemas e desafios, irritações e frustrações são mais lições - eles vão repetir até que você os veja como tal e aprenda com eles. Sua própria conscientização e sua capacidade de mudança são requisitos para executar esta regra. Também é fundamental a aceitação de que você não é uma vítima do destino ou circunstância - a "causalidade" deve ser reconhecida; Isto é: coisas que acontecem com você por causa de como você é e o que você faz. Culpar alguém ou qualquer outra coisa por seus infortúnios é uma fuga e uma negação; Você mesmo é responsável por você e o que acontece com você. É necessária paciência - a mudança não acontece da noite para a noite, então, dê um tempo de mudança para acontecer.

REGRA 5: SÓ APRENDIZAGEM NÃO FUNCIONA.

Enquanto você está vivo, sempre há lições a serem aprendidas. Entregue-se ao "ritmo da vida", não lute contra ela. Compromete-se com o processo de aprendizagem e mudança constante - seja o bastante humilde para sempre reconhecer suas próprias fraquezas e seja flexível o suficiente para se adaptar ao que você pode estar acostumado, porque a rigidez irá negar-lhe a liberdade de novas possibilidades.

REGRA 6: "NÃO HÁ MELHORES" AQUI.

O outro lado da colina pode ser mais verde do que o seu, mas não é a chave para a felicidade infinita. Seja grato e aproveite o que você tem, e onde você está em sua jornada. Aprecie a abundância do que é bom em sua vida, em vez de medir e acumular coisas que na verdade não conduzem à felicidade. Viver no presente ajuda você a alcançar a paz.

REGRA 7: OS OUTROS SÃO TEUS ESPELHOS.

Você ama ou odeia algo em outra pessoa de acordo com o amor ou ódio teu. Seja tolerante; Aceite os outros como eles são, e lute pela clareza da autoconsciência; Esforçar-se para realmente entender e ter uma percepção objetiva de si mesmo, seus pensamentos e sentimentos. Experiências negativas são oportunidades para curar as feridas que você carrega. Apoie os outros, e ao fazê-lo, você se apoia. Onde você não consegue suportar outros, é um sinal de que você não está atendendo adequadamente às suas próprias necessidades.

REGRA 8: O QUE VOCÊ FAZ DA SUA VIDA É TUDO PARA VOCÊ.

Você possui todas as ferramentas e recursos que você precisa. O que você faz com eles é com você. Assuma a responsabilidade por você mesmo. Aprenda a soltar quando não pode mudar as coisas. Não fique bravo com as coisas - as amargas lembranças desordenam sua mente. Coragem reside em todos nós - use-o quando você precisa fazer o que é certo para você. Todos nós possuímos um forte poder natural e um espírito aventureiro, que você deve recorrer para abraçar o que está por vir.

REGRA 9: AS SUAS RESPOSTAS ESTÃO DENTRO DE VOCÊ.

Confie em seus instintos e seus sentimentos mais íntimos, seja você ouvindo-os como uma pequena voz ou um flash de inspiração. Ouça sentimentos e sons. Olhe, ouça e confie. Aproveite a sua inspiração natural.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO