Seguidores

quinta-feira, 8 de junho de 2017

A Terra será destruída em outubro de 2017 - e os ricos já estão construindo Bunkers



Esta é a principal idéia do "Planeta X: a chegada de 2017 do pesquisador David Meade" de acordo com quem há " evidências esmagadoras" de que nosso planeta está em um curso de colisão com outro planeta, um evento que acontecerá em setembro ou outubro de 2017.


Meade também diz que a elite global está ciente disso e já está construindo bunkers subterrâneos para sobreviver à colisão catastrófica.
(Eu acredito que é aconselhável mencionar que, no início de cada ano, sem exceção, obtemos as videntes da Internet que prevêem que o mundo vai encontrar o seu fim no ano que vem - e nunca, nunca conseguem corrigir)
Meade disse: " O público está sendo mantido no escuro deliberadamente para evitar o pânico. Os terremotos aumentaram dramaticamente em número e intensidade.
"Os sistemas de tempestade estão se multiplicando em tipo, intensidade e tamanho. Buracos e fissuras aparecem na crosta terrestre. As ondas de calor estão ficando mais fortes e duraram mais tempo.
"Durante este período, em 23 de setembro de 2017, a lua aparece sob os pés do Constellation Virgo. O Sol parece vestir exatamente Virgo. Somente o que ocorre em 2017 constitui um "parto". Isto é, quando os planetas atravessam as pernas de Virgem. Jupiter nasceu em 9-9-17. '
 "O próximo evento que se segue é que o Planeta X irá eclipsar completamente o Sol e cobrir toda a Terra e lua cheia na sombra na próxima data da Lua cheia. Esta é quinta-feira, 5 de outubro de 2017 (a seguinte data de lua cheia). '
Mas Meade não é o único com previsões sombrias para 2017, Robert Vicino, um mongo de bunker do dia do juízo diz que Nibiru está se aproximando rapidamente.
De acordo com Vicino, as "elites" globais provavelmente já estão se preparando para o desaparecimento da Terra, dizendo ao Daily Star: " Você precisa se perguntar, por que a Rússia apenas teve uma broca para 40 milhões de pessoas "?
"Não há dúvida de que isso está chegando. Vai ser épico, como na Bíblia.

"Se você sobreviver e você está ferido, queimado de radiação, você vai sobreviver da terra, nas ruas, com os ratos e com as outras pessoas - isso é chamado de inferno na terra".
Isso não é algo novo, os teóricos da conspiração têm especulado sobre a existência de um planeta desconhecido, além de Neptuno, chamado Nibiru ou Planeta X, que definitivamente colidirá com o nosso planeta, mais cedo ou mais tarde.

Antes de começar a preparar o Apocalipse, acredito que vale a pena mencionar que foi amplamente previsto que Nibiru colidirá com o nosso planeta em dezembro de 2015 e em setembro também. Então, em 2012, muitos previram que a colisão coincidirá com o apocalipse maia e que todos nos encontraríamos em 2012. Mais de 10 anos antes, em 2003, uma escritora americana de sites, Nancy Lieder, que afirmou que os alienígenas implantaram algo em seu cérebro , Disse que o mundo terminaria em 2003.
Mas, como seria de esperar, a NASA desacreditou sistematicamente o mito de Nibiru através da página Beyond 2012, dizendo: " Nibiru e outras histórias sobre planetas rebeldes são um engano na Internet. Não existe uma base factual para essas reivindicações. Se Nibiru ou o Planeta X fossem reais e se encaminharam para um encontro com a Terra, os astrónomos o seguiram por pelo menos na última década, e agora seria visível a olho nu .
Foi Zecharia Sitchin, uma escritora norte-americana nascida no soviético, que menciona pela primeira vez Nibiru em seu best-seller de 1976 'The 12th Planet'. O livro escreve sobre o planeta Nibiru e sua população de alienígenas antigos que criaram a raça humana. Seu livro ainda é um grande sucesso entre certos grupos de pessoas e tem um número forte de seguidores.
Nigel Watson, autor do UFO Investigations Manual, diz: " Zecharia Sitchin afirma que Nibiru colidiu com um planeta chamado Tiamat que estava situado entre Marte e Júpiter. O resultado foi a criação do cinturão de asteróides e do planeta Terra ".
Nibiru é povoado pelos Anunnaki, uma raça humanóide avançada, que visitou a Terra milhares de anos para extrair o ouro na África. Como resultado de precisar de trabalhadores para realizar essas operações de mineração, eles usaram a genética para criar Homo Sapiens .

A popularidade desse tipo de idéias torna certo que cada nova descoberta por nossas naves espaciais será minuciosamente estudada para qualquer evidência de Nibiru, ou qualquer outro corpo similar que possa ser preenchido por extraterrestres ".
David Vanallen 
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO