Seguidores

sexta-feira, 9 de junho de 2017

À primeira vista, essa é mais uma vulgar casa abandonada. Mas quando você vê por dentro…part2




Infelizmente, a propriedade ainda não tem o estatuto de patrimônio cultural. Sem o auxílio do estado, os novos donos não foram capazes de manter a propriedade cuidada e em bom estado de conservação. Para somar a tudo isso, o novo proprietário, Jack, faleceu no ano 2000 e  a sua esposa não conseguiu continuar a manter a habitação tratada.


Nos dias de hoje a casa encontra-se vazia, mas sob proteção da polícia, o que evita que seja pilhada. Alguns bandidos ainda tentam, mas acabam sempre detidos pelas autoridades. Muitas pessoas que tentam invadir a propriedade não querem roubar nada, apenas pretendem fotografar o lugar icônico.


A casa tem 669 metros quadrados e 20 quartos. Já não resta muito dentro da propriedade, apenas algumas peças de mobiliário.


A propriedade encontra-se novamente à venda, não tendo sido porém divulgado o preço, mas os especialistas do ramo imobiliário estimam que o valor deve rondar o 2 milhões de dólares. Valor esse que rapidamente duplicará com os gastos necessários para os trabalhos de recuperação e reparação necessários.



Gostou de conhecer a história dessa mansão? Compartilhe com seus amigos! É importante sua contribuição.

Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO