Seguidores

sábado, 24 de junho de 2017

A possível ligação entre Nikola Tesla e os Extraterrestres


Nikola Tesla foi uma das mentes mais brilhantes de todos os tempos e foi considerado o pai do século 21. Houve rumores de que Tesla recebia suas invenções de fontes extraterrestres. Foi esta a principal razão de que cada passo que Tesla dava era monitorado pela elite?

Escondido em plena vista

Muitos dispositivos que usamos hoje contêm patentes, ideias e conceitos de Tesla. A maioria das pessoas fazem ideia de que Tesla esteja por trás dessas invenções. No entanto, é raro ouvir seu nome mencionado, especialmente em livros escolares. Sua genialidade era, muitas vezes, considerada demasiada, tanto para as pessoas comuns quanto para a elite.

Desde banqueiros como JP Morgan até políticos, cientistas, invejosos e outros, o objetivo era não só impedi-lo de trazer essas invenções para a humanidade, mas também roubá-las, mantendo-as longe dos olhos do público.


Sua pesquisa era uma ameaça para tudo o que a humanidade podia saber. Poderia haver alguma coisa escondida sobre Tesla que era uma ameaça ainda maior?
A entrada de Tesla neste mundo

O nascimento de Tesla é mencionado em muitas histórias, especialmente na região dos Bálcãs. Tesla nasceu no dia 10 de julho de 1856 em uma aldeia no que era então o Império Austro-Húngaro, hoje a Croácia. Sua mãe tinha uma parteira para ajudá-la naquela noite. Quando Nikola estava prestes a nascer, houve um forte trovão lá fora.

A história continua dizendo que a parteira estava com muito medo, mas a mãe de Tesla disse-lhe para acalmar-se pois seu filho seria uma pessoa muito importante.

Quando a parteira começou a se acostumar com os trovões lá fora, ela perguntou a mãe de Tesla sobre como ela sabia que o bebê seria uma pessoa muito importante. A mãe de Tesla respondeu que ela não sabia como, mas simplesmente sabia.

Seu nascimento foi um acontecimento interessante porque mais tarde Tesla literalmente brincaria com trovões em seus experimentos, tendo nascido em circunstâncias semelhantes. Assim como sua mãe sabia que o seu filho se tornaria uma pessoa importante, Tesla simplesmente sabia o que fazer e criava dispositivos completos em sua mente antes de fazer experimentos.

Outro fato interessante é que seu pai era um sacerdote ortodoxo e seu filho era tudo, menos em termos de compreensão do universo.

Tesla também nasceu em uma região que não era particularmente conhecida por nada naquele momento. Se você acreditar, muitos seguidores de Tesla achavam que ele próprio era um alienígena que encarnou neste mundo, a questão é por que ele escolheu a família e aquela região e por que houve uma tempestade, enquanto ele estava nascendo.


O período em que Tesla nasceu coincidiu com a velha profecia Zoharic sobre a abertura de portais de sabedoria na Terra. Coincidentemente, Albert Einstein nasceu durante este período também.
A infância de Tesla

O "gênio que iluminou o mundo", como alguns o chamam, testemunhou um terrível acidente aos sete anos de idade. Em 1863, o irmão de Tesla, Danijel morreu em um acidente de equitação. Tesla ficou em estado de choque e foi então que passou a ter visões.

Muitas pessoas dizem que Tesla sofria de doenças mentais ao longo da vida causadas pela perda de seu irmão. A explicação mais lógica é que este choque serviu como um gatilho na mente de Tesla (como acontece com muitas pessoas que presenciam fatos terríveis) e isso o preparou para a maneira única de usar sua mente.

A vida de Tesla foi muito dramática. Em tenra idade, ele mostrou a superioridade de sua mente e era fascinado por trovões e relâmpagos. É possível que isso também foi causado pelas impressões da tempestade quando ele nasceu.

Nikola ficou fascinado com a eletricidade e estava absolutamente determinado que iria aproveitar o poder do Universo para ajudar a humanidade.

Os downloads de Tesla

Em 1882, a ideia do motor AC simplesmente veio a sua mente quando estava caminhando. Ele esboçou as imagens na areia. Essa é a primeira história sobre como ele poderia simplesmente ter uma ideia, em um instante criar todo o projeto em sua cabeça e, em seguida, começar a construi-la a partir do zero.

Quando Tesla mudou-se para Nova York em 1884, ele foi contratado como engenheiro na sede da Thomas Edison. Edison ficou impressionado com Tesla e disse que ele lhe daria 50 mil dólares para uma melhor concepção dos seus dínamos DC.

Tesla fez os experimentos durante meses. No entanto, quando ele apresentou a sua solução, Edison não lhe deu nenhum dinheiro e Tesla desistiu.

Tesla, então, decidiu trabalhar sozinho e as ideias continuaram aparecendo, uma após a outra. Em 1887 e 1888 ele conseguiu mais de 30 patentes de suas invenções.

George Westinghouse, grande concorrente de Edison, estava muito interessado no trabalho de Tesla. O que se seguiu foi uma das maiores e mais estranhas histórias de todos os tempos.

Tesla continuou criando mais e mais, dormindo apenas duas horas por noite. Ele ficava acordado 22 horas por dia, tirando uma soneca 15-20 minutos para a cada quatro horas. Isso começou quando ele ainda era jovem.

Quando estudou em Graz, na Áustria, Tesla tornou-se muito bom jogador de bilhar. Às vezes, ele jogava mais de 48 horas seguidas. Além disso, uma vez Tesla trabalhou em seu laboratório durante 84 horas sem descansar e dormir.

Para as pessoas ao seu redor esta história foi simplesmente incrível. Tesla tinha quantidades incomuns de energia e gostava de obter esquemas completos em um instante. Tudo isso e muito mais traz duas conclusões possíveis: Tesla era um extraterreste ou entrava em contato com eles e com os reinos invisíveis e era assim que recebia suas ideias e energia.

Provavelmente a mais famosa citação a respeito da comunicação de Tesla com outros reinos é:
"Meu cérebro é apenas um receptor. No Universo há um núcleo a partir do qual obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não adentrei os segredos deste núcleo, mas eu sei que ele existe".

Tesla declarou abertamente que seu cérebro era um receptor e que o conhecimento vinha de um núcleo. Ele estava tentando mascarar o fato de que ele estava se comunicando com um raça alienígena que muitos dizem que ele fazia parte?
É possível, mas é certamente muito mais fácil de explicar o seu incrível trabalho ao público, desta forma, dizendo que ele estava fazendo algo que Da Vinci e Einstein também faziam - a comunicação com outros reinos.

Outra citação é muito interessante:
"O meu método é diferente. Eu não me apresso ao trabalho real. Quando eu tenho uma nova ideia, eu começo uma vez construindo-a em minha imaginação e faço melhorias e opero o dispositivo em minha mente.

"Quando eu tiver chegado longe, incorporando tudo na minha invenção, cada melhoria possível que eu consiga fazer, ver que não há nenhuma falha, eu concretizo o produto final a partir do meu cérebro."

Todo o processo explicado em suas palavras, uma invenção em seu cérebro, sem qualquer desenho, experiências, algo que a maioria das pessoas só pode sonhar, mas tão natural para Tesla. Seria possível, porque ele se comunicava com extraterrestres, outros reinos, o núcleo como ele a chamava?
Sinais elétricos inteligentes vindo do espaço

Nikola Tesla construiu um laboratório em Colorado Springs, Colorado, em 1899, para fazer experiências com eletricidade de alta frequência e outros fenômenos. Nesse laboratório ele recebeu e registrou ondas de rádio cósmicas em seus instrumentos sensíveis.


Ele declarou ter recebido sinais extraterrestres. A comunidade científica em 1899 não acreditava nele, pois o conhecimento dos sinais de rádio cósmicos não existia naquela época.
Aqui está o que Tesla disse sobre os sinais:
“Eu nunca esquecerei as primeiras sensações que experimentei quando observei algo possivelmente de consequências incalculáveis para a humanidade. Eu me senti como se estivesse presente no nascimento de um novo conhecimento ou revelação de uma grande verdade”.

“Minhas primeiras observações me aterrorizavam positivamente por haver nelas algo misterioso, para não dizer sobrenatural, e eu estava sozinho em meu laboratório à noite; mas naquela época a ideia de essas perturbações serem inteligentemente sinais controlados, que ainda não tinham se apresentado a mim”.

“As mudanças que notei foram ocorrendo periodicamente e com uma sugestão tão clara do número e ordem que não podiam ser verificados a qualquer causa conhecida por mim”.

“Eu estava familiarizado, é claro, com tais distúrbios elétricos produzidos pelo sol, Aurora Boreal, e correntes da Terra, e eu estava tão certo que essas variações não eram provenientes de nenhuma dessas causas”.

“A natureza dos meus experimentos excluía a possibilidade das mudanças serem produzidas por perturbações atmosféricas, como tem sido afirmado precipitadamente por alguns. Foi algum tempo depois, quando o pensamento passou em minha mente que os distúrbios que observei pode ser devido a um controle inteligente”.

“Embora eu não pude, no momento, decifrar o seu significado, era impossível para mim pensar neles como algo inteiramente acidental. Tenho um sentimento constante de que eu sou o primeiro a ouvir a saudação de um planeta para outro. Havia uma finalidade por trás desses sinais elétricos”. 

Isto é muito revelador - Tesla declarou abertamente ter a sensação de que ele foi o primeiro a ouvir a saudação de um planeta para outro. Aqui Tesla foi mais longe e substituiu a palavra núcleo que ele havia mencionado com uma ligação direta à vida extraterrestre. Parece que para uma pessoa de mente aberta, não pode estar mais claro.

Na época, os proeminentes cientistas supunham que Marte era um paraíso provável para a vida inteligente em nosso sistema solar, e Tesla pensou que estes sinais podiam ter sido originados do planeta vermelho.

Ele viria a mudar esse ponto de vista quando tornou-se mais apto a traduzir os sinais misteriosos. Perto do fim de sua vida, Tesla desenvolveu várias invenções que supostamente poderia enviar quantidades poderosas de energia para outros planetas.

“Os sinais são muito fortes para terem viajado grandes distâncias de Marte para a Terra”, escreveu Tesla.

“Então, eu sou forçado a admitir para mim mesmo que as fontes devem vir de algum lugar no espaço mais próximo ou até mesmo da lua. Estou certo, porém, de que as criaturas que se comunicam umas com as outras todas as noites não são de Marte, ou, eventualmente, de qualquer outro planeta do nosso sistema solar”. 

Tesla disse que tinha flashes, algum tipo de luz, e, em seguida, recebia suas ideias. Ele nunca disse que as imagens em sua mente eram holográficas, mas alguns pesquisadores afirmam que foi exatamente o que estava acontecendo em sua mente.

Pode ser algo semelhante ao que os computadores fazem hoje, quando criam modelos, os fazem girar, e analisam todas as possibilidades necessárias para completar a tarefa.

Tesla escreveu cartas aos amigos onde descrevia os sinais misteriosos. Ele estava convencido de que se tratava de uma comunicação extraterrestre.

Tesla não era muito popular naquela época e muitos jornais zombavam dele quando ele dizia estar em contato com algum tipo de inteligência extraterrestre. O que a imprensa escreveu foi quase certamente ordenado por aqueles que não queriam que Tesla tivesse sucesso em suas intenções.


Então, qual a melhor maneira para depreciá-lo do que dizer que ele era um cientista louco que pensava estar em em contato com alienígenas? Muitas vezes isso ainda funciona em nossa chamada Idade Moderna, então definitivamente funcionou aquela época.
A primeira energia limpa
Quando se fala de Tesla, não podemos esquecer a Torre Wardenclyffe localizada em Long Island, Nova York. A torre de 187 pés até o topo e 120 pés no chão. O que Tesla tinha em mente eram ter vários pontos do transmissor sem fio em toda a Terra.
Tesla queria mover a energia de uma torre para a próxima sem utilizar fios. Não, não estamos falando sobre a tecnologia sem fio como temos hoje em dia, que é muito tóxica e perigosa. Esta era a energia limpa para ser usada de maneira interplanetária.
Pesquisadores do MIT conseguiram transmitir energia sem fio apenas 100 anos depois de Tesla e a uma distância muito mais curta. 100 anos é muito tempo e é difícil acreditar que demorou tanto para que os cientistas imitassem Tesla.

Tesla queria fornecer energia gratuitamente para a humanidade, mas a torre foi demolida em 1908. JP Morgan foi o fundador do projeto. Quando ele descobriu as intenções de Tesla, fez de tudo para detê-lo.

Tesla também inventou armas de raios, a transmissão sem fio de energia, dispositivos antigravitacionais, escudos anti-guerra, e uma infinidade de outras invenções suprimidas.
Podemos provar que Tesla teve contato com inteligência alienígena? Se dermos uma olhada no que Tesla fez, disse e criou, pelo menos podemos dizer que ele tinha a capacidade de entrar em sintonia com o núcleo que ele mencionou.

Sua vida foi cheia de drama, histórias de ficção científica, sincronicidades, e muitos fatos e eventos interessantes. Mas será que existe a prova de que ele teve contato extraterrestre?
Se aceitarmos o fato de que vivemos dentro da luz visível naquela pequena fração do que chamamos de espaço, também podemos aceitar aquilo que alguns consideram a nossa realidade uma projeção de nossas mentes.
A prova é apenas no plano físico, mas Tesla não foi limitado pela luz visível. Sua genialidade certamente pode quase ser atribuída à sua comunicação com outros reinos e provavelmente alienígenas.

Tesla foi o cientista mais brilhante que a Terra provavelmente já teve, e ele não tinha medo de dizer que ele acreditava na espiritualidade. Isso não é comum, mesmo na comunidade científica de hoje.

Ele era um cientista espiritual em comunicação com outros reinos e possivelmente extraterrestres - e deixou um legado por trás de perplexidade e temor na verdadeira história da humanidade.


Texto original: (aqui)
Tradução: Kátia Brunetti
http://about.me/katiabrunetti3
Traduzido exclusivamente para este blog.
http://fabioibrahim.blogspot.com.br/2015/02/a-possivel-ligacao-entre-nikola-tesla-e.html

Se for copiar e colar, mantenha o conteúdo e os créditos acima.

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO