Seguidores

sexta-feira, 30 de junho de 2017

A internet está enlouquecida com uma modelo que parece a Barbie


A internet está enlouquecida com a modelo Nyadak Duckie Thot e não só por ela ter participado do Australia's Next Top Model. O que chamou a atenção nas redes sociais foi sua aparência de Barbie.

Tudo começou depois que a modelo australiana e sudanesa postou uma foto sua com um vestido de gala em sua conta no Twitter. “Achei que você era uma Barbie”, “Quase passei reto achando que era uma boneca. Você é maravilhosa” e “Woooooowww ela parece uma Barbie, isso é muito louco” foram alguns dos comentários que ela recebeu.
Para brincar com a situação, a modelo postou uma foto de uma boneca com o cabelo bagunçando e os dizeres: “Não sou perfeita, às vezes, dou uma escorregada”. Horas depois, chegou a pedir que a Mattel lançasse uma boneca parecida com ela.
Apesar de ter recebido diversos elogios, Nyadak já sofreu muito bullying nas redes sociais. Ela, inclusive, deu uma entrevista para a Teen Vogue falando o motivo das modelos negras ainda sofrerem preconceito por causa do cabelo. 

“Mesmo sendo mulheres negras, nós não fomos ensinadas a cuidar do nosso cabelo afro. Só aprendemos a escondê-lo. Acho que a indústria da beleza, a imprensa e os cabelereiros são os culpados. Eles não se esforçam para que as mulheres negras apareçam com seus cabelos naturais. Quem faz isso são as youtubers com seus tutorais. A indústria deveria assumir as rédeas e investir mais em nós”, afirmou à publicação.

Fonte
Curta Nossa Página no Facebook
Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO