Seguidores

sábado, 10 de junho de 2017

A ÍNDIA SERÁ O PRIMEIRO PAÍS A CONTAR AO MUNDO SOBRE CONTATO EXTRATERRESTRE?

Nova Deli, a capital de uma das mega potências do mundo, a Índia, recentemente foi levada a um debate interno que apenas alguns conhecem. Há duas frações neste debate: uma grande democracia disposta a apoiar a transparência e, por outro lado, protocolos invisíveis que mantêm ordem e paz em toda a Índia e no mundo.

É um fato amplamente aceito agora que todas as cinco potências mundiais já entraram em contato com alienígenas e extraterrestres agora. 
Recentemente, houve um grande afluxo de notícias e avistamentos alienígenas no país, que provocou muita controvérsia.

Alguns seriam que uma nova base secreta de OVNI foi vista nos Himalaias, perto de outras bases chinesas. Em Ladak, uma província da Índia, os moradores alegaram que era uma ocorrência diária para as grandes naves espaciais triangulares surgirem do chão, com forças de segurança indianas protegendo-as.

Por que a Índia está em silêncio sobre isso? Isso é porque foram ensinadas as regras do universo. Oficiais militares e políticos, no entanto, confessaram o fato de que eles estiveram em contato com extraterrestres. O debate interno existente e atual agora é uma ignição do problema de longa data: dizer ou não dizer?

Mantenha segredo como todos os outros países, ou ofereça transparência aos cidadãos, o que pode causar um grande terror e pânico? No entanto, isso apresenta outro problema: se o segredo foi mantido e os cidadãos descobrissem através de meios não oficiais, isso causará um golpe.


O governo atual será desestabilizado e derrubado, causando tumultos nacionais e uma grande ruptura da paz. No entanto, a Índia está no laço agora, é evidente o quanto seu poder aumentou sobre isso.

O bando de líderes mundiais para a Índia nos últimos meses tem sido extraordinário, o presidente russo Putin, outros grandes senadores da América, e até mesmo a União Européia está em negociações substanciais com a Índia. As sanções que foram colocadas nos programas nucleares da Índia foram todas levantadas.

Foram entregues grandes contratos à Índia no setor de TI e indústria de call center. A influência e o poder da Índia cresceram tanto que agora está sendo considerado um membro permanente do Conselho de Segurança da ONU.

Se alguém examinasse adequadamente essa mudança, pode-se chegar a conclusão de que a Índia, em troca de manter o segredo sobre extraterrestres, terá um lugar entre os poderes mundiais, se eles seguissem a lei universal: Não Derrama o segredo sobre extraterrestres.


Ainda é um grande debate se a Índia seguirá como um fantoche ou quebrará o molde. Só podemos esperar e assistir, mas talvez as respostas que todos estivéssemos esperando finalmente sairem para a luz, de uma forma ou de outra. Afinal, nenhum segredo pode ser mantido para sempre. ÚLTIMO SUCESSO DA ÍNDIA








Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO