Seguidores

terça-feira, 20 de junho de 2017

A Energia Cósmica do Solsticio de 20 de junho de 2017

O solstício de junho cai nos dias 20 e 21, marcando o dia mais longo do ano no hemisfério norte e o dia mais curto do ano no hemisfério sul.


No hemisfério norte, o solstício de junho representa o pico do ano e o ponto de maior energia.

O Solstício de Verão é um período de luz, masculinidade e expansão externa.

No hemisfério sul, o solstício de junho representa o ponto mais baixo de energia do ano. O solstício de inverno é um tempo de escuridão, feminilidade e expansão interna.

Não importa onde você mora, você pode sentir a energia do Solstício observando a Mãe Natureza.

No Norte, os dias são ensolarados, o céu é azul ea natureza está muito ocupada. No sul, os dias são frios e cinza e a natureza descansa principalmente.

A Mãe Terra resume bastante a energia que nos rodeia neste momento do ano e onde devemos concentrar nossas energias.

Aqueles que vivem no Hemisfério Norte estão sendo abençoados com alta energia e o desejo de sair e fazer coisas, enquanto que no Hemisfério Sul estão sendo abençoados com uma energia menor que é melhor usada para descansar e refletir.

Embora existam diferenças na energia do solstício, a energia planetária ou cósmica é a mesma, não importa onde você mora.

No céu, os planetas estão se preparando para o Super New Moon que cai nos dias 23 e 24 de junho. Esta Super Nova Lua faz parte de um ciclo mais longo que começou em maio e ajudará a cristalizar as coisas e a criar um novo e novo começo.


Essa energia, juntamente com o Solstice, nos guiará a todos para começar a pensar sobre a nossa vida de uma maneira nova.

Nós vamos nos guiar para avaliar e analisar nossos pensamentos, palavras e ações, e fazer ajustes que reflitam a vida que desejamos liderar.

A energia cósmica em torno do Solstício e que leva à Lua Nova tem energia intensa, quase como se os céus estivessem brilhando sobre nós e iluminando áreas de nossas vidas que precisam de nossa atenção.

Todos nós seremos chamados a entrar em nosso potencial máximo e começaremos a alinhar com nosso propósito e nosso caminho mais alto.

Nosso propósito nesta Terra é ser fiel a nós mesmos e seguir o chamado de nossos corações, embora isso possa parecer complicado às vezes, quanto mais permanecemos fiel a quem somos, mais fácil será essa jornada.

A energia do Solsticio vai nos acenar para receber o novo e comemorar por que estamos aqui e a missão que nossa alma veio a servir.

Este é um excelente momento para reavaliar a sua vida e para ir atrás de quaisquer objetivos, sonhos ou desejos que tenham estado em sua mente.

O tempo também veio para dar um salto de fé e começar a colocar seus planos em ação. Não tenha medo, o tempo para começar é agora.

No hemisfério norte, o tempo é perfeito para alcançar os outros, colaborar e colocar suas idéias no mundo para que outras pessoas vejam.

No hemisfério sul, o tempo é perfeito para fazer um brainstorm, fazer anotações e canalizar sua criatividade para encontrar soluções, estratégias e novas idéias.

Todos nós alcançamos o ponto no ano em que é hora de sair de nossas zonas de conforto, se levantar e colocar os planos em ação. É hora de construir sonhos maiores, ter ambições mais elevadas e encontrar mais e mais alegria.

Na verdade, se você não sabe por onde começar com toda essa energia, comece seguindo sua alegria e o resto cairá no lugar.

A vida é estranha às vezes, mas é útil lembrar que além de todas as lições e crescimento da alma, estamos simplesmente aqui para se divertir.

Se você não faz nada mais para o resto do ano, basta concentrar-se em usar a energia cósmica do Solstice para trazer tanta alegria para a sua vida quanto possível.
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO