Seguidores

sexta-feira, 9 de junho de 2017

7 coisas que aconteceriam se Jesus voltasse hoje (segundo a Bíblia)

O Brasil é um país que tem muitas religiões e muitas dessas religiões pregam que algum dia Jesus vai retornar para salvar todos que não foram pecadores e o aceitaram. Muitos acreditam que o mundo está bem próximo de reencontrar Jesus novamente, mas poucas pessoas sabem o que realmente vai acontecer, segunda bíblia.
Tudo isso é contado em Apocalipse, uma das partes da bíblia, onde o mundo viverá terríveis anos para quem não aceitou Jesus como seu salvador. Teremos guerra, uma falsa paz e até mesmo o surgimento de um anticristo que chegara a governar o mundo. Lembrando que essa lista não está defendendo nenhuma religião e apenas mostrando algumas interpretações do que aconteceria na volta de Jesus SEGUNDO A BÍBLIA.
A Fatos Desconhecidos separou 7 coisas que aconteceriam se Jesus voltasse hoje (segundo a Bíblia):

1- Vai ser inesperado


Apesar de muitas pessoas acreditarem que o mundo está dando sinais de que Jesus está para voltar, não existe nenhuma passagem bíblica que mostre quando ele realmente vai voltar. Não especifica de ele vai voltar de dia ou de noite, em um dia par ou ímpar, antes do meio dia ou depois do meio dia, se vai estar frio ou se vai estar a noite.

2- Jesus vai aparecer nos céus


Em Apocalipse temos o arrebatamento, que seria quando Jesus voltasse para buscar todo mundo que aceitou ele e Deus. De acordo com os livros, Ele iria voltar para a terra da mesma forma que foi para o céu, como se estivesse sendo erguido no céu.
Muitos acreditam que ele irá pisar na terra, mas de acordo com algumas passagens, ele apenas aparecera no céu e buscara todos que aceitam Deus e ficaram na terra apenas as pessoas não crentes.

3- 7 anos: parte 1


O pessoal que ficou na terra, vai permanecer na terra durante 7 anos. Os primeiros 3 anos e meio vão ser anos de uma falsa paz como se o mundo estivesse totalmente normal e que todos fossem felizes. Lembre-se que seria uma falsa paz.

4- 7 anos: parte 2


Já o restante dos 7 anos, o mundo viveria em guerra onde o mundo vai passar por um momento muito terrível e triste. O motivo de vivermos uma falsa paz durante os primeiros anos será melhor explicado no sexto item.

5- Os sete selos

Quando Jesus volta ele abre os sete selos, que apenas Ele tem o poder de abrir. Esses selos mostrariam as revelações feitas por Cristo para o humanidade. Os selos podem significar várias coisas, como a violência, punição, morte e por aí vai, apenas coisas ruins. Os selos são sete, como os anos que os pecadores ficaram na guerra e a partir desses selos eles iriam sofrer.
É nessa hora que os famosos cavaleiros do apocalipse apareceram. Os quatro primeiros selos representam cada cavaleiro.

6- Anticristo vai voltar



O anticristo irá surgir e será justamente ele que vai causar a metade dos 7 anos de paz, uma paz falsa, e depois os anos de guerra e sofrimento. O mais incrível é que esse anticristo será reconhecido pelos seus atos de paz e bondade, chegando até mesmo a ser um líder mundial. Ele governará tudo por Satanás, tanto que fará de tudo para que as nações entrem em guerra e castigando todos que foram pecadores e não seguiram Jesus.

7- Depois dos 7 anos

Jesus não vão vai voltar apenas uma vez, mas sim duas vezes. Na segunda vez ele irá voltar e colocara seus pés no chão. A partir disso Ele criaria uma nova terra onde todos viveriam durante 1000 anos.
E aí, o que achou dessas coisas que aconteceriam quando Jesus voltasse? Comenta aí.
FONTE(S) ChamadaRenato MeyerIPRBChamada
IMAGENS Yahoo NotíciasEfésioMeu Monstrinho BizarroEnsinar HistóriaWeb ServosCultura Mix

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO