Seguidores

sábado, 3 de junho de 2017

3 Lendas urbanas que acabaram se provando verdadeiras

Todos nós adoramos juntar os amigos para contar histórias que ouvimos dizer, muitas delas envolvendo mitos que ficam no ar se aconteceram de fato ou não. Porém, para o pavor de muitos, existem lendas que se provaram verdadeiras e seus resultados não foram nada legais. Veja a seguir:
O elevador assassino

Muitas pessoas já se imaginaram pegando um elevador e tendo seus corpos presos. Esse cenário de horror aconteceu num hospital nos Estados Unidos com o médico residente Hitoshi Nikaidoh. Ele acabou ficando preso na altura dos ombros entre as portas de um elevador e não conseguiu se soltar, quando ele então começou a subir.


O pobre médico teve a sua cabeça partida pela metade na altura da boca e havia uma enfermeira lá dentro, que ficou presa junto à metade da cabeça do colega até uma equipe de bombeiros e resgate tirá-la do local.
Chamadas de espíritos ou extraterrestres?

Existem pessoas que dizem terem recebido ligações de amigos que acabaram de falecer e uma estranha história nos Estados Unidos nos mostra este evento teria sido possível: depois de um terrível acidente envolvendo dois trens, que provocou a morte de 25 pessoas, um homem chamado Charles Peck teria ligado 35 vezes para a família. O horário em que as ligações foram feitas foi depois do acidente, que ocorreu porque um dos maquinistas se distraiu com o próprio celular e passou em um sinal vermelho.


Algumas outras pessoas afirmam receber SMSs estranhos de aliens com códigos estranhos que lhe são revelados em sonho de datas ou possíveis eventos que irão acontecer. Bizarro!

Mortos que voltam à vida

Uma mulher chamada Colleen Burns de 41 anos tomava um medicamento perigoso que a fazia se sentir muito mal. Uma vez a família a levou para o Hospital St. Joseph’s, em Syracuse – Nova York, após ela ter tido uma overdose deste medicamento, onde faleceu por morte cerebral declarada.

A mulher tinha o desejo de doar os órgãos e, no procedimento para a remoção, ela abriu os olhos. Os médicos pararam imediatamente com o procedimento e Colleen conseguiu deixar o hospital, que foi multado em um total de 22 mil dólares por parte do Estado devido este acontecimento.


E você, conhece mais alguma lenda que tornou-se real? Poste nos comentários!




Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO