Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2017

11 Sinais de que você está cercado por pessoas negativas:

A energia emocional está ao nosso redor. A maneira como interagimos e nos conectamos com as pessoas têm um efeito duradouro em nossas vidas, e se esse efeito é positivo ou negativo, depende muito da energia emocional com a qual nos rodeamos.
Toda pessoa traz algo diferente para um relacionamento, e quanto mais positivas as pessoas em nossa convivência, mais confiantes, energizados e conectados com a vida nos sentimos.

Quando a maioria de nossos relacionamentos envolvem-nos com energias negativas, nossas energias também correm o risco de se tornarem negativas.

A negatividade afeta a própria maneira de vermos nossas vidas e as daqueles ao nosso redor. A falta de pensamentos e interações positivas pode causar ansiedade, depressão e isolamento.
Às vezes, as negatividades na personalidade de outra pessoa podem ser muito sutis. Pode não ser fácil detectar quando você está em contato, ou mesmo cercado de pessoas negativas.

Abaixo estão 11 sinais de que você está cercado por pessoas negativas:

1. Elas são sempre pessimistas

As pessoas negativas têm problemas em ver o bem em qualquer situação, mesmo que não seja ruim. Um dia quente e ensolarado tornar-se-á uma tempestade aos olhos de um pessimista, e há poucas maneiras, se é que existe alguma, de convencê-lo do contrário.

2. Elas são sempre as vítimas

Para pessoas negativas, coisas ruins simplesmente acontecem com elas, e não há nada que acreditem que possam fazer para mudar isso. Elas sempre se consideram vítimas de qualquer situação em que se encontram, mesmo que a tenham causado por conta própria. As pessoas que sempre se fazem de vítimas recusam a assumir a responsabilidade por qualquer das suas ações. Você está sempre errado, e elas são as únicas machucadas.

3. Nunca podem encontrar tempo para você

As pessoas negativas criarão desculpas em cima de desculpas e vão falar qualquer coisa que for preciso para não terem que gastar energia com você. Ao mesmo tempo, elas exigirão que você gaste essa mesma energia com elas, e ficarão mal-humoradas quando você não conseguir fazê-lo. Amizade e relacionamentos positivos são uma via de mão dupla. Se você se encontra cercado por alguém que só pensa em si mesmo, repense a relação.

4. Elas te usam

Essas pessoas só falam com você quando podem se beneficiar disso. Elas vão usá-lo por dinheiro, transporte, apoio emocional ou qualquer outra coisa, sempre parecem estar por perto e elogiarem apenas quando podem conseguir alguma recompensa. Para essas pessoas, nada é feito de graça.

5. São reclamonas


As pessoas negativas, geralmente, têm poucas coisas boas a dizer. Elas sempre encontrarão algo sobre o que se queixar. Se o tempo estiver quente e ensolarado, elas vão se queixar de suor ou queimaduras solares. Nada, nunca, está bom. Elas também vão se queixar de aspectos de sua amizade ou sua personalidade.

6. Ficar perto delas é física e mentalmente desgastante

As amizades devem ser experiências positivas e você deve sempre antecipar emoções positivas, quando vê alguém com quem gosta de estar. As pessoas negativas, no entanto, faz-nos sentir ansiedade, quando passamos períodos de tempo com elas. Elas sugam energia, diretamente, do próprio ambiente em que estão.

7. Elas querem mudar os outros

Nada é suficientemente bom para essas pessoas, e isso inclui você. Seja seu cabelo, seu senso de estilo ou algo mais intrínseco ao seu ser, como sua personalidade ou passatempos, pessoas negativas verão algo sobre você que não gostam e tentarão mudar isso.

8. Elas fofocam

Trocar informações sociais nem sempre é uma coisa ruim e nem sempre é fofoca. No entanto, pessoas negativas voltam-se para uma conversa infantil sobre os outros. Se uma pessoa contou que alguém que deveria ser seu amigo, anda dizendo coisas cruéis e fofocas sobre você em suas costas, então, você está, definitivamente, cercado por uma pessoa negativa.

9. Você se encontra muito mais negativo do que costumava ser

Às vezes, os sinais de que você está convivendo com pessoas e energias erradas vêm de dentro. Se sua personalidade positiva e otimista tornou-se mais pessimista e ansiosa, você pode estar sofrendo com as energias negativas daqueles ao seu redor. Ao conviver com pessoas negativas, você pode correr o risco de tornar-se negativo, o que começará a afetar as pessoas positivas ao seu redor.

10. As relações positivas na sua vida estão sofrendo

Quando você começa a se tornar negativo, devido às pessoas negativas em sua vida, as relações positivas ao seu redor também começam a sofrer. Você pode perceber que outras pessoas estão começando a se afastar de você, porque estão começando a sentir a atração de suas próprias energias negativas.

11. Elas são invejosas

Inveja é uma emoção humana, e todos sentimos, às vezes. No entanto, a inveja de uma pessoa negativa vai torná-la incapaz de ser feliz por você, não importa o que aconteça. Os relacionamentos positivos envolvem afirmação e validação. Uma pessoa negativa e invejosa sempre ficará brava ou mal-humorada quando alguma coisa boa acontecer em sua vida. Isso pode levá-la a tratá-lo mal ou tentar colocá-lo para baixo, porque ela não tem o que você tem.
Luiza Fletcher
Fonte

Sua partilha é muito importante e nos ajuda a continuar criando conteúdo. COMPARTILHE! Clica logo ali mais abaixo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO