Seguidores

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dragão voando na china



Tem Game of Thrones ruínas caça de dragões reais? Vê-los semanalmente em clareza magnífica HD parece estar tornando mais difícil acreditar em vídeos borrados do que pode ser a coisa real. No entanto, parece que há muitos que querem acreditar em dragões com base no número de pontos de vista de um vídeo de um supostamente voando sobre uma montanha na China tem acumulado.


O vídeo foi enviado em 18 de outubro de 2016 pela ApexTV. A descrição afirma que o vídeo foi filmado por um homem e mostra uma "criatura voada com asas batendo" através de uma cordilheira na China perto da fronteira entre esse país e Laos. Essa é a extensão da identificação geográfica do caminho do vôo do suposto dragão.

A fronteira entre o extremo norte do Laos eo sul da China é de apenas 423 km (263 milhas), portanto, a localização não deve ser difícil de identificar. As províncias laosianas de Luang Namtha, Oudomxai e Phongsali estão de um lado e a província de Yunnan está do lado chinês. A fronteira do Laos é montanhosa e Luang Namtha é uma área turística popular para caminhadas de montanha. A descrição diz "voar sobre uma montanha na China", o que significa que foi provavelmente na província de Yunnan. Também montanhosa, tem vários picos mais de 16.000 pés (5 km) de altura e é a casa do (esperar por ele) Jade Dragon Snow Mountain. Embora não diretamente na fronteira, é perto o suficiente para um dragão para voar.
Famosa por ser a geleira mais meridional do Hemisfério Norte, a Montanha de Neve de Dragão de Jade é também o lar de muitos dragões de Jade. Infelizmente, eles são o tipo de pedra, não as criaturas voadoras.



Com seu papel proeminente na cultura chinesa, é fácil entender por que "Dragon!" E não "Alien!" É a primeira coisa que grita quando qualquer criatura voadora estranha aparece no ar ou em um vídeo. A imagem neste vídeo não é clara o suficiente para a identificação positiva como um dragão, levando alguns comentadores a especular que é um pterossauro já não extinta. No lado do cryptid, é um pouco distante ser um ahool indonésio ou um kongamato africano, ambos as criaturas voadoras do pterosaur-ish, ou mesmo um diabo de Jersey. Ele não se parece com um pássaro ou um bug também.

No lado do hoax, poderia ser um zangão do pássaro, embora seja duro dizer a distância ou o tamanho do vídeo. A maioria dos céticos que pensam que é CGI apontar rapidamente para as diferenças de contraste e clareza entre a criatura eo fundo. Isso poderia ser porque ele foi supostamente tomado com um telefone celular ou poderia ser o vídeo foi feito para parecer que era ... você começa a imagem pouco clara.
A pesquisa não oficial na Internet parece ser "vídeo CGI", mas tantos comentários e artigos referem-se a Game of Thrones que realmente poderia ser nós nos tornamos estragados por suas imagens e estamos cansados ​​de dragões em vídeos que não parecem claros.
O que você acha - dragão ou CGI? Mais importante - é a TV arruinando nossos cryptids?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa Página...
Visite nosso parceiro:
Conheça nosso Parceiro: UNIVERSO CÉTICO